FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL QUE FURTOU DOCES E TELEFONES CELULARES EM JANAÚBA: OS CELULARES FORAM ENTERRADOS NA BEIRA DO RIO GORUTUBA

Foto PC

Momento em que os investigadores da Polícia Civil de Janaúba desenterravam os telefones celulares que haviam sido furtados no dia 23 de maio de 2021.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia nesta quarta-feira, dia 26 de maio, sob a acusação de crime de furto. Isso aconteceu três dias após a façanha em furtar aparelhos de telefone celular e guloseimas na cidade de Janaúba, situada na região da Serra Geral, no Norte de Minas. O caso foi descoberto pelos investigadores da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba.

O casal agiu indevidamente no domingo, dia 23, num estabelecimento comercial situado na rua Sérgio Pereira, no bairro Santa Cruz. Houve o furto de uma caixa de doces, uma máquina de cartão e cinco aparelhos de telefones celulares. Ao notar a ausência dos produtos, a vítima comunicou o fato à polícia.

A Delegada Regional de Polícia Civil Márcia Miguel Meira designou os policiais Luciano Vasconcelos, Hélio Batista, Romildo Barbosa, Hélio Cardoso e Francisco Farias para a investigação. Com apoio das imagens das câmeras de monitoramento os policiais identificaram os suspeitos. Eles foram localizados e confirmaram o furto.

Os telefones celulares haviam sido enterrados na beira do rio Gorutuba, nas imediações do bairro Santa Cruz. Os telefones foram restituídos às vítimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID