FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PM REGISTRA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MULHER EM PORTEIRINHA: EX-COMPANHEIRO É ACUSADO

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um homem está sendo procurado pela Companhia da Polícia Militar de Porteirinha contra o qual pesa a acusação de estupro cometido neste fim de semana. Na ocorrência policial consta que uma mulher de 24 anos relatou que teria sido violentada sexualmente pelo acusado, que é seu ex-companheiro.

De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, o fato teria ocorrido neste domingo, dia 23 de maio. A PM informou que a vítima foi socorrida e levada ao hospital para avaliação médica. Os militares intensificam os trabalhos para obter mais informações sobre caso, que está sendo tratado como violência sexual, registrado nas imediações de uma fazenda na região da comunidade de Mulungu, município de Porteirinha.

No final da tarde deste domingo a Polícia Militar localizou e prendeu o acusado que se encontrava escondido numa área de mata. Nessa ação houve a participação da PM de Porteirinha, Riacho dos Machados, Serranópolis de Minas e do Tático Móvel da PM de Janaúba.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID