FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO NA PONTE DE FERRO ENTRE JANAÚBA E NOVA PORTEIRINHA: LESÕES E CORTE PELO CORPO

  • POLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA PRENDE ENVOLVIDOS NA MORTE DE HOMEM QUE RECEBEU 15 GOLPES DE FACÃO: CORPO ESTAVA NA PONTE DE FERRO


Foto PC

Equipe da Polícia Civil que investiga o caso e prendeu os envolvidos.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil se encontram na divisa das cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, onde foi encontrado o corpo de um homem nesta quarta-feira, dia 28 de abril. O corpo estava na ponte da linha férrea.

De acordo com a PM, o caso pode ser classificado como homicídio. Ainda conforme a Polícia Militar, haviam lesões e corte pelo corpo da vítima – que não foi identificada – e apresentava rigidez.

CRIME PRATICADO POR 4 PESSOAS

Policiais apuraram informações acerca desse crime violento. A perícia está no local colhendo dados que serão apresentados no Inquérito Policial. A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira uma pessoa e apreendeu dois adolescentes que são acusados na participação desse crime.

A investigação realizada pela Polícia Civil aponta que quatro pessoas estiveram envolvidas nesse crime e a intenção de um deles era matar a vítima dias antes devido a um desentendimento com um dos acusados. A morte da vítima foi planejada para o último sábado, dia 24, mas ele não teria sido encontrado.

Designados pela Delegada de Polícia Francielle da Conceição Drumond Figueiredo, os investigadores Luciano Vasconcelos, Társis Maraisa, Edgar Júnior, Tiago Dias e Marcell Lucas apuraram que a vítima teria sido convidada por um dos acusados para uma reunião que acabou sendo uma emboscada que resultou na fatalidade.

VÍTIMA FOI ATINGIDA POR 15 GOLPES DE FACÃO

Um dos suspeitos usou um facão para golpear a vítima por trás sem condições de reagir. À polícia, um dos envolvidos no crime informou que a vítima ainda foi atingida por mais 15 golpes de facão. O corpo foi encontrado ao lado da linha férrea, no início da passarela que faz parte da ponte sobre o rio Gorutuba.

A roupa de um dos suspeitos foi recolhida para exames periciais, pois tinham manchas de sangue o que levou à polícia a deduzir de que ele tenha participado do homicídio. Uma quarta pessoa, maior de idade, está foragida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID