FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

GOVERNADOR VIRÁ À JANAÚBA NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 19, INAUGURAR UTIs COVID NO HOSPITAL REGIONAL E NO HOSPITAL DA FUNDAJAN

  • Bloco UTI do Regional passa de 5 para 20 leitos disponíveis a pacientes com Covid

 

  • Hospital Regional passa a ter entrada independente de pacientes com Covid

 

  • Hospital da Fundajan conta a partir de agora com 10 leitos de UTI para casos de Covid

 

Foto Fábio Marchetto

Governador de Minas, Romeu Zema, e o Prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes.

 

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, estará em Janaúba na segunda-feira, dia 19 de abril, ocasião em que fará inauguração de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) tanto no Hospital Regional quanto no Hospital da Fundajan. A vinda do governador foi definida na manhã desta sexta-feira, dia 16, por Zema em contato com o deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, e o prefeito José Aparecido Mendes.

Na oportunidade será inaugurado o Bloco UTI Covid-19 no Hospital Regional que, atualmente, conta com 20 leitos disponíveis e sendo utilizados. Desses 20 leitos, 15 foram instalados neste ano (2021). O deputado federal Diego Andrade e o deputado Tadeuzinho também virão participar da inauguração.

O governador Romeu Zema e o prefeito José Aparecido farão a inauguração da UTI Covid e também do acesso independente de pacientes com sintomas da Covid ao hospital, obra sendo executada pela atual administração.

FUNDAJAN

Ainda na visita à Janaúba nesta segunda-feira, dia 19, o governador Romeu Zema e o prefeito José Aparecido participarão da inauguração da UTI Covid no hospital da Fundajan. São 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva que estarão disponibilizados na próxima semana.

Haverá ainda a entrega de 15 respiradores adquiridos pelo município, sendo dois respiradores móveis. Desses 15 respiradores, 10 ficarão no hospital da Fundajan e 5 no Hospital Regional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID