FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

GOVERNADOR INAUGURA NESTA SEGUNDA-FEIRA 25 LEITOS DE UTI COVID EM JANAÚBA: 15 LEITOS NO HOSPITAL REGIONAL E 10 LEITOS NO HOSPITAL DA FUNDAJAN

  • Número de leitos da UTI Covid em Janaúba aumenta de 5 para 30 neste ano

 

  • Hospital Regional passa a ter entrada independente para atendimentos a pacientes com Covid

 

Fotos Ascom Prefeitura de Janaúba

Bloco UTI no Hospital Regional de Janaúba. 

Fotos Ascom Prefeitura de Janaúba

Bloco UTI no Hospital da Fundajan.

  

Na tarde desta segunda-feira, dia 19 de abril, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), estará em Janaúba momento em que, ao lado do prefeito José Aparecido Mendes (PSD), fará inauguração de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), entrada independente no Hospital Regional para triagem e atendimento exclusivo para pacientes da Covid-19 e participará da vacinação contra o novo coronavírus.


A chegada do governador ao aeroporto municipal está prevista para às 14h e em seguida seguirá para o Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus (Fundajan) onde fará a inauguração de 10 leitos de UTI, a qual será denominada de UTI Wildemar Maximino da Cruz, o Vivi, que faleceu no dia 2 de abril deste ano. Vivi foi prefeito por Janaúba durante três mandatos e diretor presidente da Fundajan por dois mandatos, além de ter sido um dos fundadores da Fundajan que mantém esse hospital há 47 anos.


O governador Romeu Zema e o prefeito José Aparecido Mendes farão também a inauguração do Bloco UTI no Hospital Regional, mantido pela Fundação Hospitalar de Janaúba, que conta, atualmente, com 20 leitos, dos quais 15 foram instalados neste ano e se encontram em uso há um mês. Esse Bloco de UTI no Hospital Regional receberá a denominação de Bloco UTI Professora Mércia Rodrigues Silva Lacerda, que faleceu em 22 de janeiro deste ano, vítima de complicações pela Covid-19 e que esteve internada na UTI do Regional.


Acontecerá também a inauguração da entrada independente no Hospital Regional, feita neste ano e que destina ao serviço de triagem e atendimento exclusivo para pacientes da Covid-19. Haverá ainda a entrega de 15 respiradores adquiridos pelo município, sendo dois respiradores móveis. Desses 15 respiradores, 10 ficarão no hospital da Fundajan e 5 no Hospital Regional.

Ainda em Janaúba, o governador e o prefeito irão acompanhar a imunização de cidadãos contra a Covid-19. Isso será na Unidade Básica de Saúde (UBS) Parteira Maria Neves, que fica perto do Hospital Regional, no bairro Veredas.

O governador deverá retornar à Belo Horizonte no final da tarde desta segunda-feira, embarcando no aeroporto municipal de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR