FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

“VENCI A BATALHA”, DIZ JANAUBENSE QUE RECEBEU ALTA NO HOSPITAL REGIONAL APÓS DUAS SEMANAS TRATANDO CONTRA A COVID-19

  • “Minha gratidão a Deus por me dado essa nova oportunidade de viver”, declarou Romário Rodrigues que recebeu alta hoje, domingo, 28 de março

 

  • Ele agradeceu aos familiares, amigos e aos profissionais do Hospital Regional de Janaúba: “Quanto cuidado, quanto amor no exercício da profissão”

 

Foto álbum pessoal

Romário Rodrigues.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Venci a batalha! Vencemos!”. Dessa maneira Romário Rodrigues expressou em sua rede social neste domingo, dia 28 de março, momento após receber alta hospitalar. Ele esteve internado no Hospital Regional de Janaúba para tratar dos sintomas do novo coronavírus.

Imagens álbum pessoal

Romário Rodrigues, momento em que deixava o Hospital Regional de Janaúba onde foi assistido contra a Covid-19.

“Foram dias angustiantes e incertos”, comentou Romário que se mantinha esperançoso de que, com a força divina, iria se recuperar. Segundo ele, em todos os momentos e nos mínimos detalhes Deus estava a trabalhar. “Hoje manifesto minha gratidão a Deus por me dado essa nova oportunidade de viver... saio dessa diferente”, declarou em tom de agradecimento por poder retornar para casa.

Por duas semanas consecutivas Romário Rodrigues ficou hospitalizado e para superar a situação angustiante ele contou com o afeto familiar. “Agradeço a toda a minha família que esteve ao meu lado em todos os momentos... me acompanhando.... orando e intercedendo a Deus pela minha recuperação”, mencionou ao estender o agradecimento aos amigos pelas vibrações positivas e orações.

Ao deixar o complexo hospitalar, Romário se emocionou sendo acompanhado, à distância, por um grupo de profissionais que atuam no Hospital Regional. “E hoje minha gratidão especial vai para a equipe de profissionais do Hospital Regional de Janaúba. Quanto cuidado.... Quanto amor... no exercício da profissão. Que Deus os retribua por todo o cuidado e por terem cuidado de mim nesses dias difíceis”, manifesta Romário ao reconhecer o empenho desses profissionais na assistência aos pacientes.

“Continuo minhas orações com mais fervor ainda por todos os que precisam da cura”, comentou Romário que ao passar pela recepção do hospital com destino à sua casa ele fez o gesto vitorioso com a mão direita fechada e a mão esquerda segurando uma folha na qual tinha o dizer que estava recuperado. “Gratidão Senhor. Obrigado por todas as maravilhas em minha vida”, finalizou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID