FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITURA REALIZA TAPA BURACO NA AVENIDA MANOEL ATAYDE E SERVIÇO SERÁ ESTENDIDO PARA OUTRAS RUAS DE JANAÚBA

  • ESSE SERVIÇO TEM QUE SER REALIZADO NA AUSÊNCIA DE CHUVAS E FEVEREIRO, MÊS PASSADO, EM JANAÚBA FOI O MAIS CHUVOSO NOS ÚLTIMOS SEIS ANOS

 

Foto Ascom Prefeitura de Janaúba

Secretaria de Obras da Prefeitura de Janaúba realiza a operação tapa buraco em vias públicas da cidade.

 

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realiza nesta semana a operação tapa buraco pela cidade de Janaúba, aproveitando o período de estiagem. O objetivo é recuperar a pavimentação danificada nos últimos meses e também afetada pelo período chuvoso que foi mais intenso no mês de fevereiro, sendo o mais chuvoso nos últimos seis anos.

Imagem Ascom Prefeitura de Janaúba

Secretaria de Obras da Prefeitura de Janaúba realiza a operação tapa buraco em vias públicas da cidade.


O trabalho de melhoria e zelo com o bem público inicia em vias com mais fluxo de veículos e com situações críticas. O secretário de Obras da Prefeitura de Janaúba, Ailson Rocha, informou que o tapa buraco começou pela avenida Manoel Atayde, sentido bairro ao centro, por ser uma das principais vias e com inúmeros buracos ao longo dessa avenida que tem aproximadamente 3 mil metros (três quilômetros) de extensão.

Ele ressalta que o trabalho requer a utilização de técnica visando a maior durabilidade da recomposição em trecho do asfalto e isso pode durar um pouco mais o serviço.

A recomendação técnica é realizar a operação tapa buraco em período com a ausência de chuva, pois é necessário que o solo esteja seco para receber o material. Além da avenida Avenida Manoel Atayde, a operação buraco será estendida para outras avenidas e ruas da cidade. Ailson Rocha disse que está sendo viabilizada mais uma equipe de tapa buraco para agilizar a recuperação e conservação das vias públicas.

Diante dos inúmeros buracos que surgiram nos últimos dias na pavimentação nas ruas do centro e bairros, a Prefeitura de Janaúba pede a compreensão da população, sobretudo aos condutores de veículos, com relação ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Obras na recuperação da pavimentação e assegurar melhores condições para o trânsito de veículos pela cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID