FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITO JOSÉ APARECIDO FALA SOBRE MAIS 15 LEITOS UTI COVID PARA JANAÚBA, UPAS E MEDIDAS IMPOSITIVAS DO GOVERNO ESTADUAL NA ONDA ROXA NO NORTE DE MINAS

Imagem Ascom Prefeitura de Janaúba

Prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes.

 JANAÚBA – O prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, esteve reunido neste domingo, dia 7 de março, na prefeitura com os secretários municipais avaliando e definindo as normas adotadas pelo Governo de Minas e que insere Janaúba e demais municípios do Norte de Minas no cumprimento da Deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19 Nº 130, de 3 de março de 2021.

Trata-se de um conjunto de medidas impositivas do Governo do Estado de Minas Gerias para a inclusão de 86 municípios da região do Norte de Minas na onda roxa do Plano Minas Consciente, cujo município de Janaúba, cidade de referência na saúde, se situa. São medidas mais rigorosas para o enfrentamento do novo coronavírus e que obrigam os municípios a cumprirem.

O prefeito José Aparecido pediu o apoio e a compreensão da população com relação ao cumprimento das normas determinadas pelo Governo de Minas. “Eu entendo a grave repercussão socioeconômica que se impõe à nossa comunidade em função da imposição dessa Deliberação estadual, contudo o que se prioriza nesse momento é a vida de nossos concidadãos, e para isso peço a população que cumpra o seu papel utilizando as máscaras faciais, higienize as mãos e respeite o distanciamento social”, citou o prefeito de Janaúba.

José Aparecido falou ainda sobre as ações que a atual gestão fez para minimizar o drama na área de saúde com a implantação de duas UPAs, plantões noturnos nas UBS e aumento de 5 para 20 leitos de UTI Covid nos hospitais de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID