FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

POLÍCIA FEDERAL ASSUME O CASO DO EXTRAVIO DE DUAS DOSES DE VACINA CONTRA A COVID EM JANAÚBA

  • POLÍCIA CIVIL APREENDEU HOJE, DIA 5, O TELEFONE CELULAR DA PESSOA SUSPEITA PELO SUMIÇO DAS DOSES DA VACINA

 

  • JUSTIÇA PASSOU O CASO PARA A POLÍCIA FEDERAL POR ENTENDER QUE A VACINA FOI COMPRADA PELO GOVERNO FEDERAL

 

Imagem ilustrativa 


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Janaúba efetuaram hoje, sexta-feira, dia 5 de março, a apreensão de um telefone celular em cumprimento ao mandado judicial contra a pessoa acusada do extravio de duas doses da vacina contra a Covid-19 em janeiro deste ano, no Hospital Regional desta cidade. O nome da pessoa acusada não foi divulgado pela polícia.

Naquela ocasião foram extraviadas duas doses da vacina que estavam guardadas na UTI do hospital e faziam parte da primeira remessa das vacinas aplicadas justamente nos profissionais que atuam na unidade hospitalar e em unidades de saúde do município.

Houve o registro de ocorrência policial e a Polícia Civil de Janaúba instaurou o inquérito que, após ouvir a pessoa acusada e testemunhas, concluiu os trabalhos e encaminhou à Justiça da Comarca. O Poder Judiciário, ao apreciar a representação, declinou competência para a Justiça Federal, por terem as doses sido adquiridas com verbas oriundas da União.

Após receber os autos do processo, a Justiça Federal determinou o cumprimento de busca e apreensão na casa da suspeita pela Polícia Civil e na sequência, o envio do inquérito policial à Polícia Federal de Montes Claros, que ficará com as atribuições para a continuidade da investigação.

As doses da vacina extraviadas não foram localizadas. O trabalho da Polícia Civil nesse caso foi coordenado pelo Delegado de Polícia João Paulo Ladeira Soares com a participação dos escrivães Hélio Batista, Laura Leite, Jacsirlene Soares e Reginald Antunes e do investigadores Hélio Cardoso, Marcos Ribeiro, Luciano Oliveira, Marcos Xavier, Francisco José Farias e Romildo Barbosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR