FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA FEDERAL ASSUME O CASO DO EXTRAVIO DE DUAS DOSES DE VACINA CONTRA A COVID EM JANAÚBA

  • POLÍCIA CIVIL APREENDEU HOJE, DIA 5, O TELEFONE CELULAR DA PESSOA SUSPEITA PELO SUMIÇO DAS DOSES DA VACINA

 

  • JUSTIÇA PASSOU O CASO PARA A POLÍCIA FEDERAL POR ENTENDER QUE A VACINA FOI COMPRADA PELO GOVERNO FEDERAL

 

Imagem ilustrativa 


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Janaúba efetuaram hoje, sexta-feira, dia 5 de março, a apreensão de um telefone celular em cumprimento ao mandado judicial contra a pessoa acusada do extravio de duas doses da vacina contra a Covid-19 em janeiro deste ano, no Hospital Regional desta cidade. O nome da pessoa acusada não foi divulgado pela polícia.

Naquela ocasião foram extraviadas duas doses da vacina que estavam guardadas na UTI do hospital e faziam parte da primeira remessa das vacinas aplicadas justamente nos profissionais que atuam na unidade hospitalar e em unidades de saúde do município.

Houve o registro de ocorrência policial e a Polícia Civil de Janaúba instaurou o inquérito que, após ouvir a pessoa acusada e testemunhas, concluiu os trabalhos e encaminhou à Justiça da Comarca. O Poder Judiciário, ao apreciar a representação, declinou competência para a Justiça Federal, por terem as doses sido adquiridas com verbas oriundas da União.

Após receber os autos do processo, a Justiça Federal determinou o cumprimento de busca e apreensão na casa da suspeita pela Polícia Civil e na sequência, o envio do inquérito policial à Polícia Federal de Montes Claros, que ficará com as atribuições para a continuidade da investigação.

As doses da vacina extraviadas não foram localizadas. O trabalho da Polícia Civil nesse caso foi coordenado pelo Delegado de Polícia João Paulo Ladeira Soares com a participação dos escrivães Hélio Batista, Laura Leite, Jacsirlene Soares e Reginald Antunes e do investigadores Hélio Cardoso, Marcos Ribeiro, Luciano Oliveira, Marcos Xavier, Francisco José Farias e Romildo Barbosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA