FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

POLÍCIA CIVIL DE PORTEIRINHA, COM APOIO DA PM DE RIACHO DOS MACHADOS, PRENDE DOIS JOVENS ACUSADOS DE HOMICÍDIO

  • Os dois jovens são acusados de roubo de táxi em Montes Claros e raptado taxista

 

Foto PC

Delegada de Polícia Civil Wendy Martins com investigadores e policiais militares: atuação conjunta contra a criminalidade. 

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na terça-feira, 2 de março, dois mandados de prisão temporária em Riacho dos Machados, na região da Serra Geral, no Norte e Minas, contra dois jovens, sendo um de 19 e outro de 23 anos. Eles são suspeitos de autoria de homicídio ocorrido em 09 de janeiro deste ano ocasião em que a vítima de 42 anos foi morta com uma pedrada e golpes de foice.

De acordo com a Delegada de Polícia Wendy Martins Moreira, as investigações iniciadas na Delegacia da Polícia Civil de Porteirinha apontaram que no dia do crime a vítima participava de evento festivo em Riacho dos Machados, oportunidade em que encontrou os dois desafetos. " Os envolvidos iniciaram uma discussão e foram contidos por algumas pessoas que presenciaram a confusão", disse a delegada.

A delegada Wendsy Martins relata que pouco tempo depois após a intervenção de terceiros, os envolvidos voltaram a se desentender, sendo que nessa briga o ofendido, que aparentava estar muito embriagado, teria sido apedrejado na cabeça.

"Ele caiu e permaneceu desacordado. Os suspeitos pegaram uma foice e, com a qual, desferiram diversos golpes na cabeça da vítima. Após esse ato violento, os suspeitos fugiram”, explicou a policial. Socorrida até à unidade de saúde no município de Riacho dos Machados, e posteriormente ao hospital na cidade de Porteirinha, a vítima não resistiu aos graves ferimentos sofridos.

Com as provas colhidas nos autos, a autoridade policial representou   à Justiça pela decretação da prisão temporária dos dois jovens.  Os mandados foram efetivamente cumpridos com o apoio de policiais militares de Riacho dos Machados. Nessa ação coordenada pelas delegadas de polícia Márcia Miguel Meira (Delegada Regional da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba) e Wendy Martins Moreira (da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Porteirinha), as investigações e cumprimento dos mandados foram efetivadas pelos investigadores Anderson Alves, Gabriel Vinícius Melo e Marlon Eustáquio Mendes e pelos escrivães Desirré Marques e Denner Silva.

Ainda pesa sobre os investigados a suspeição de cometimento de diversos outros delitos na região, dentre eles furtos, roubos e tráfico de drogas, inclusive, roubo à taxista ocorrido na cidade de Montes Claros, aqui no Norte de Minas, no dia 24 de janeiro deste ano. Os investigados raptaram o dono do táxi. O taxista foi liberado três horas após o assalto e abandonado nas imediações da comunidade de Barrocão, em Grão Mogol. Os fatos são investigados em procedimento instaurado na cidade de Montes Claros.

Comentários

ffded disse…
Notícia totalmente inverídica. A polícia civil não participou da prisão dos autores. Toda a ação foi realizada pela polícia militar de riacho dos machados. A delegada citada na resportagem nem saiu da delegacia de porteirinha. Basta olhar o boletim de ocorrência para confirmar essas informações. Importante da o crédito a quem realmente trabalhou.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR