FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 9 ANOS EM TROCA DE DOIS REAIS; ELE FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL: ISSO FOI EM CATUTI

Foto PC

Polícia Civil de Porteirinha investigou o caso que foi em encaminhado à Justiça e expedido o mandado de prisão preventiva. 

PORTEIRINHA – Nessa quinta-feira, dia 4 de março, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 47 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável em desfavor de criança de nove anos. A delegada Wendy Martins, da Delegacia da Polícia Civil de Porteirinha, esclarece que o crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade de Catuti relatando que uma criança teria sido abusada sexualmente pelo vizinho.

“Diante da situação narrada, foi instaurado inquérito policial e realizadas diligências de cunho investigativo. Os trabalhos apontam que o indiciado teria atraído a criança em algumas oportunidades até a residência dele, aproveitando-se da ausência da esposa”, explicou a delegada. 

Na própria residência do suspeito ele praticou violência sexual, abusando da menor. A investigação da Polícia Civil apontou que o acusado ofereceu R$ 2,00 (dois reais) para a menor, uma menina de 9 anos. Além disso, segundo consta no inquérito, o autor ameaçou a criança caso ela revelasse a violência sexual para outra pessoa.

O exame de corpo de delito, realizado pelo médico legista na criança, comprovou a conjunção carnal com rompimento de hímen. O caso foi remetido ao Judiciário através do qual houve a expedição da prisão preventiva e o acusado sendo preso.

O trabalho da Polícia Civil nesse caso foi desenvolvido pelas delegadas de polícia Wendy Martins e Gessiane Cangussu e pelos investigadores Anderson Alves, Gabriel Vinícius Melo e Marlon Eustáquio Mendes e ainda pelos escrivães Desirré Marques e Denner Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA