FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

COVID-19: SECRETARIA DE SAÚDE CONTINUA A VACINAÇÃO EM CIDADÃOS DE JANAÚBA COM MAIS DE 80 ANOS

Foto Ascom PJ

Cidadã em Janaúba sendo imunizada contra a Covid-19. A aplicação nesta semana acontece nos moradores com idade acima dos 80 anos.

 

A Secretaria Municipal de Saúde continua nesta sexta-feira, dia 12 de março, a imunização em cidadãos de Janaúba que tenham mais de 80 anos. Os aplicadores da vacina, juntamente com os agentes comunitários de saúde, têm ido na residência imunizar os janaubenses contra o novo coronavírus.

Nesse momento são aplicadas a segunda dose em idosos com mais de 90 anos e a primeira dose nas pessoas que se encontram na faixa etária dos 80 aos 89 anos.

A definição dessas faixas etárias para serem imunizados preferencialmente segue protocolo do Ministério da Saúde e também em conformidade com a remessa de doses da vacina ao município. Na medida que forem encaminhadas mais doses, a secretaria municipal destinará para a aplicação em cidadãos de outras faixas etárias estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

CONFIRA O VACINÔMETRO EM JANAÚBA

No boletim ou vacinômetro desta quinta-feira, dia 11 de março, constam 884 pessoas de Janaúba entre 80 e 89 anos que foram vacinadas com a primeira dose. A estimativa é aplicar o imunizante em 1.155 cidadãos nessa faixa etária.

Já foram aplicadas 4.745 vacinas (o município recebeu 5.594 doses) contra o novo coronavírus em Janaúba, sendo 3.223 primeira dose em profissionais da saúde, idosos em asilo, pessoas com deficiência em residência inclusiva e idosos acima de 80 anos, e 1.522 segunda dose em todas as categorias acima mencionadas, exceto a faixa etária de 80 a 89 anos.

Houve a aplicação de 3.353 (2.007 primeira dose e 1.346 segunda dose) doses da vacina entre os profissionais de saúde. 112 imunizantes, sendo 56 vacinas na primeira e mais 56 vacinas na segunda dose, em idosos que são hóspedes no asilo. Foram 13 imunizantes aplicados em 9 deficientes em residência inclusiva, dos quais 4 receberam a segunda dose.

E ainda 383 vacinas (267 em primeira dose e 116 com segunda dose) nos idosos acima de 90 anos e 884 idosos entre 80 e 89 anos já receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÉDICO ORTOPEDISTA HUGO LEONARDO NÃO RESISTIU E SUA MORTE FOI DECRETADA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 14. ELE FOI VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-122, EM PORTEIRINHA, NO DIA 10;

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: MORRE ONOFRE CARDOSO, O ONOFRE QUE ENTREGAVA PANFLETOS; ELE ESTAVA NUMA BICICLETA QUANDO HOUVE O CHOQUE COM UM CARRO EM MOVIMENTO

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

MORADORES PÕEM FLORES E PLANTAS NA CALÇADA NA AVENIDA OSVALDO CRUZ, EM JANAÚBA: LEVEZA E PAISAGISMO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM JAÍBA: UMA PESSOA MORREU E TRÊS FICARAM FERIDAS NA BATIDA ENTRE DOIS CARROS

ACIDENTE NA MG-401: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E CAUSA A MORTE DE UMA MULHER E DEIXA 7 PESSOAS FERIDAS, DENTRE ELAS UMA MULHER GRÁVIDA E DUAS CRIANÇAS; FOI ENTRE MATIAS CARDOSO E JAÍBA