FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

APÓS TRATAMENTO CONTRA A COVID, 7 PACIENTES RECEBEM ALTA NO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA

  • Recuperada da Covid-19, mulher recebe buquê de flores na saída do hospital de Janaúba

 

  • Idoso de 99 anos recebeu alta na segunda-feira; hoje foram três que voltaram para casa

 

Imagens divulgação

Acompanhe o momento em que 6 pacientes deixam o Hospital Regional de Janaúba após serem recuperados contra a Covid-19; desde domingo foram 7 pacientes que receberam alta.

Um aceno de agradecimento pela assistência que recebeu e sem desgrudar do papel no qual era expressado o sentimento de superação. Esse foi o gesto do senhor Lúcio, de 99 anos, ao se despedir do Hospital Regional de Janaúba onde esteve internado tratando dos sintomas do novo coronavírus. Ele deixou a unidade de saúde na segunda-feira, dia 29 de março.

No mesmo dia outros dois pacientes receberam alta após período de tratamento em decorrência da infecção pela Covid-19. Nessa segunda-feira, dona Terezinha, o senhor Antônio e o senhor Lúcio passaram pela recepção e foram embora ao encontro com as suas respectivas famílias.

Foto divulgação

Um dos 7 pacientes que receberam alta esta semana no Hospital Regional de Janaúba após assistência médica hospitalar contra a Covid-19.

Hoje, quarta-feira, 31, mais três pacientes receberam alta hospitalar após tratamento contra a Covid-19. Maria Aparecida, Sinval e Helena tiveram o atendimento pela equipe do Hospital Regional depois que foram contaminados por essa doença que levou a Organização Mundial de Saúde (OMS) a decretar pandemia diante de casos em vários países.

Acompanhados pelos profissionais de saúde, os pacientes deixaram os leitos ao som de canções de amparo e superação. Eles passavam pelos corredores em clima de emoção. “Eu preciso de você, você precisa de mim. Nós precisamos de Cristo até o fim”, são citações da música que os funcionários do hospital faziam ecoar no trajeto até a recepção onde os pacientes eram recebidos pelos familiares.

Em menos de quatro dias, 7 cidadãos que estavam em tratamento contra a Covid-19 receberam alta hospitalar. No domingo, 28, Romário Rodrigues deixou o Hospital Regional onde ficou internado por duas semanas. Ele não conteve a emoção enquanto se dirigia até à recepção e se despedindo dos profissionais de saúde, estes entoavam o refrão “sem parar, sem cessar, sem vacilar, sem tremer, sem chorar” da música “Eu Preciso de Você”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID