FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

VACINAÇÃO EM JANAÚBA: MAIS DE 2 MIL DOSES CONTRA A COVID-19 JÁ FORAM APLICADAS

Foto Ascom Prefeitura de Janaúba

Primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Janaúba foi aplicada em Maria Eva Fernandes de Souza, trabalhadora na área de saúde.

 

Em Janaúba o número total de doses aplicadas da vacina contra a Covid-19 é de 2.363. Essa informação refere ao balanço parcial de vacinação divulgado nessa sexta-feira, dia 12 de fevereiro, pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Das 2.363 vacinas aplicadas, 1.392 foram primeira dose e 971 são da segunda dose. O município de Janaúba recebeu, até então, 3.764 vacinas, sendo 3.074 da Coronavac e 690 da AstraZeneca.

Inicialmente, a vacinação está sendo administrada em primeira e em segunda doses para o grupo prioritário nessa primeira fase que são os profissionais da saúde que atuam em hospitais, postos de saúde, laboratórios, clínicas, e ainda em profissionais que atuam no Samu, IML, serviços funerários, idosos em instituições de longa permanência e idosos acima de 90 anos, cuja imunização iniciará na segunda-feira, dia 15.

No balanço parcial dessa sexta-feira, dia 12, a Secretaria Municipal de Saúde de Janaúba consta que foram aplicadas a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus em 1.332 profissionais da saúde dos quais 915 já receberam a segunda dose que é aplicada num intervalo médio de duas semanas entre uma imunização e outra.

Pelo menos 56 idosos em instituição de longa permanência em Janaúba, no caso o Asilo, já foram vacinados tanto na primeira quanto na segunda dose, enquanto que 4 pessoas com deficiência em residência inclusiva receberam a primeira dose da vacina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU

MAIS UM ASSASSINATO EM JANAÚBA: CRIME FOI NA NOITE DESTE SÁBADO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA