FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

VACINAÇÃO EM JANAÚBA: MAIS DE 2 MIL DOSES CONTRA A COVID-19 JÁ FORAM APLICADAS

Foto Ascom Prefeitura de Janaúba

Primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Janaúba foi aplicada em Maria Eva Fernandes de Souza, trabalhadora na área de saúde.

 

Em Janaúba o número total de doses aplicadas da vacina contra a Covid-19 é de 2.363. Essa informação refere ao balanço parcial de vacinação divulgado nessa sexta-feira, dia 12 de fevereiro, pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Das 2.363 vacinas aplicadas, 1.392 foram primeira dose e 971 são da segunda dose. O município de Janaúba recebeu, até então, 3.764 vacinas, sendo 3.074 da Coronavac e 690 da AstraZeneca.

Inicialmente, a vacinação está sendo administrada em primeira e em segunda doses para o grupo prioritário nessa primeira fase que são os profissionais da saúde que atuam em hospitais, postos de saúde, laboratórios, clínicas, e ainda em profissionais que atuam no Samu, IML, serviços funerários, idosos em instituições de longa permanência e idosos acima de 90 anos, cuja imunização iniciará na segunda-feira, dia 15.

No balanço parcial dessa sexta-feira, dia 12, a Secretaria Municipal de Saúde de Janaúba consta que foram aplicadas a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus em 1.332 profissionais da saúde dos quais 915 já receberam a segunda dose que é aplicada num intervalo médio de duas semanas entre uma imunização e outra.

Pelo menos 56 idosos em instituição de longa permanência em Janaúba, no caso o Asilo, já foram vacinados tanto na primeira quanto na segunda dose, enquanto que 4 pessoas com deficiência em residência inclusiva receberam a primeira dose da vacina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÉDICO ORTOPEDISTA HUGO LEONARDO NÃO RESISTIU E SUA MORTE FOI DECRETADA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 14. ELE FOI VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-122, EM PORTEIRINHA, NO DIA 10;

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: MORRE ONOFRE CARDOSO, O ONOFRE QUE ENTREGAVA PANFLETOS; ELE ESTAVA NUMA BICICLETA QUANDO HOUVE O CHOQUE COM UM CARRO EM MOVIMENTO

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

MORADORES PÕEM FLORES E PLANTAS NA CALÇADA NA AVENIDA OSVALDO CRUZ, EM JANAÚBA: LEVEZA E PAISAGISMO

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA