FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PRIMEIRO PREFEITO REELEITO DE JAÍBA, REGINALDO SILVA DESTACA A RETOMADA DO DESENVOLVIMENTO, DO RESPEITO E DA CREDIBILIDADE DO MUNICÍPIO

Foto Fausto Araújo

Reginaldo Silva, prefeito de Jaíba.

 

JAÍBA – “A Jaíba de hoje é a Jaíba que é respeitada por todos os cantos onde a gente passa”. Essa colocação é do prefeito Reginaldo Antônio Silva (MDB) e foi dita durante a solenidade de posse para o segundo mandato consecutivo na Prefeitura de Jaíba, sexta-feira, 1º de janeiro. Segundo ele, esse respeito resulta da estabilidade administrativa e na conquista da confiança pelo município.

Primeiro prefeito reeleito de Jaíba, Reginaldo Silva ressalta que além da retomada do desenvolvimento e da credibilidade, o município ainda ampliou a disponibilidade do serviço público à população com ênfase na comodidade e agilidade, caso da criação e instalação do Fórum com as atividades do Poder Judiciário e também da agência da Caixa Econômica Federal, já que antes os moradores precisavam deslocar para as cidades de Manga e de Janaúba para serem devidamente atendidos.

O prefeito Reginaldo Silva informou que está previsto para marcou a implantação da Zona Eleitoral no município de Jaíba, desvinculando o serviço prestado à população no âmbito eleitoral da cidade de Manga.

A posse do prefeito reeleito Reginaldo Silva foi no plenário da Câmara Municipal de Jaíba. O vice-prefeito Arnaldo Hélio Dias (PSDB) não comparecer por seguir as recomendações nesse período de pandemia.

VEREADORES

O vereador José Aparecido Soares Nascimento (Solidariedade), o Dezim da Frente 3, foi eleito presidente da Câmara de Jaíba que tem na vice-presidência o vereador Carmelindo José de Oliveira (Republicanos), Piu Caminhoneiro. O Primeiro Secretário da mesa diretora da Câmara é o vereador Adonias Félix Sobrinho (MDB), Adonias do Sem Terra, enquanto que a vereadora Leiliane Pereira dos Santos Soares (Republicanos) foi eleita para a Segunda Secretaria do legislativo local.

Os 13 vereadores que tomaram posse na Câmara Municipal de Jaíba são: Adão Antônio de Souza (MDB), Dão da Moranga, Adonias Félix Sobrinho (MDB), Adonias do Sem Terra, Carmelindo José de Oliveira (Republicanos), Piu Caminhoneiro, Elza Lopes Pereira dos Santos (PSDB), João Vanderlúcio Ferreira Oliveira (Rede), Galego Doideira, José Aparecido Soares Nascimento (Solidariedade), Dezim da Frente 3, José Hélio Silveira Filho (Rede), Zé Hélio NS 2, Leiliane Pereira dos Santos Soares (Republicanos), Nelci Alves Conceição (PSDB), Reginaldo Ferreira de Oliveira (PT), Reginaldo do Paraterra, Reidion Gomes dos Santos (Republicanos), Valdivino José dos Santos (PSDB), Gancho e Werley Ferreira Lima (Republicanos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID