FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PM APREENDE 6 PÉS DE MACONHA CULTIVADOS NUM VASO, EM JANAÚBA: HOUVE AINDA A APREENSÃO DE 68 PEDRAS DE CRACK, 10 BUCHAS DE MACONHA, 97 PINOS DE COCAÍNA E OUTRAS DROGAS

Foto PM

Drogas apreendidas pela Polícia Militar na cidade de Janaúba no dia 18 de janeiro de 2021.

 

JANAÚBA – Pés de maconha e outras drogas em potes e enterradas foram apreendidos na cidade de Janaúba pelos policiais do 51º Batalhão da Polícia Militar nessa segunda-feira, dia 18 de janeiro, durante ato de repreensão ao tráfico de drogas e entorpecentes. Uma pessoa foi presa.

A ação policial foi na rua Domingos Barbosa, no bairro Rio Novo, numa casa e também num lote onde eram cultivados pelo menos 6 pés de maconha. A meia dúzia dessa droga estava num vaso. Os militares localizaram outras drogas enterradas num lote ao lado da residência de onde saía constantemente uma pessoa.

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro e depararam com a atitude suspeita da pessoa que se deslocava entre a casa e o lote ao lado. O suspeito foi flagrado e abordado pela equipe da PM ocasião em que foi comprovado que a movimentação estaria relacionada ao tráfico de drogas.

A equipe do 51º BPM descobriu que nas imediações de uma árvore no lote estavam enterradas drogas. Em ato contínuo, os policiais encontraram e apreenderam um pote no qual haviam 50 pedras de crack, 95 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha, aproximadamente 60 gramas de cocaína, 35 pequenas poções de cocaína e uma balança pequena.

Ainda no lote, os militares apreenderam um vaso no qual estavam sendo cultivados pés de maconha. Segundo a PM, são seis pés dessa droga. Na busca na casa, os policiais encontraram um pote em cima de um televisor onde estavam guardados 11 papelotes de cocaína, 18 pedras de crack e dois dessa mesma droga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU

MAIS UM ASSASSINATO EM JANAÚBA: CRIME FOI NA NOITE DESTE SÁBADO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA