FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MORADORA DE JANAÚBA AGRADECE AOS PROFISSIONAIS DO HOSPITAL REGIONAL E DA UNIDADE SENTINELA PELA ASSISTÊNCIA À MÃE; ELA TAMBÉM AGRADECEU À NOVA GESTÃO POR COLOCAR OS EQUIPAMENTOS EM FUNCIONAMENTO

 


Uma moradora de Janaúba emitiu, em rede social, a sua gratidão aos profissionais da área de saúde pela assistência dada à sua mãe diante da necessidade de internação no Hospital Regional desta cidade. No relato publicado nessa terça-feira, dia 26 de janeiro, a cidadã reconheceu o atendimento no domingo, dia 24, por parte dos profissionais tanto da Unidade Sentinela quanto do Hospital Regional. “Minha mãe precisou ser atendida e graças a Deus foi atendida no domingo”, mencionou a filha.

A mãe está internada no Hospital Regional. “Ela está sendo atendida super bem”, mencionou a moradora ao destacar o pronto atendimento por parte das equipes da Unidade Sentinela e do Regional. A filha ressalta a dedicação e eficiência dos profissionais – médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, nefrologista, psicóloga, assistentes sociais – com a sua mãe e demais pacientes.

Na publicação feita em rede social, a cidadã janaubense citou a atitude da nova administração para que os equipamentos do hospital estejam em pleno funcionamento. “O prefeito Zé Aparecido que, mesmo ausente da prefeitura (ficou em isolamento domiciliar até o dia 18 deste mês) mandou consertar os equipamentos do hospital que estavam sem funcionar. Aparelho no qual minha mãe usufruiu dele no domingo”, citou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID