FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA ENTREGA O TROFÉU GUARDIÃO DA SERRA GERAL AOS COLABORADORES DA POLÍCIA MILITAR

Fotos Oliveira Júnior

Delegada Regional Márcia Miguel Meira, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, e o Tenente Coronel PM Newton Gonçalves, do 51º Batalhão da Polícia Militar.

Juíza de Direito de Janaúba, Gicélia Santos, recebe a homenagem do Tenente Coronel Newton Gonçalves, comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.  


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Nessa terça-feira, dia 26 de janeiro de 2021, o comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, Tenente Coronel Newton Gonçalves, fez a entrega do Troféu Guardião da Serra Geral a policiais militares e colaboradores da Polícia Militar em reconhecimento pelo excelente trabalho colaborativo.

Prefeito Jarbas Soares, de Verdelândia, recebe do Tenente Coronel PM Newton Gonçalves, comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, o Troféu Guardião da Serra Geral.


Promotor de Justiça Daniel Castro e Melo, da Comarca de Janaúba, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba. 

Promotor de Justiça Nielsen Aguiar, da Comarca de Janaúba, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba.

Tenente Coronel Newton destacou a importância do sistema de segurança pública, sobretudo os trabalhos desenvolvidos pelas unidades do 51º BPM na região da Serra Geral. Ele frisou que o empenho dos policiais militares fez com que houvesse a redução da criminalidade colocando Janaúba e região em boa situação quanto à tranquilidade.

Vereador PM Almir Dias, de Janaúba, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba.

 

Vereador PM Derlan Miranda, de Janaúba, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba.

A Juíza de Direito Gicélia Milene Santos, da Comarca de Janaúba, e a Delegada Regional Márcia Miguel Meira, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, foram homenageadas nesse evento.

Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba, entrega a homenagem aos policiais militares que atuam na região da Serra Geral de Minas.

 

PM Neto e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba.


Também foram agraciados com o Troféu Guardião da Serra Geral na condição de Colaborador Benemérito da Polícia Militar os prefeitos Jarbas Soares Rocha, de Verdelândia, e José Aparecido Mendes Santos, de Janaúba e que não pode comparecer. O 51º Batalhão da PM ainda prestou homenagem a representantes de outros segmentos da sociedade, dentre eles os Promotores de Justiça Daniel Castro e Melo e Nielsen Aguiar Rocha, ambos da Comarca de Janaúba.

Chefe do Estado Maior da 11ª RPM, Tenente-Coronel Adriano Ribeiro de Freitas, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do 51º Batalhão da PM de Janaúba.

 

Tenente-Coronel Ademir Afonso Ribeiro Leal, da 11ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do 51º Batalhão da PM de Janaúba.


O Chefe do Estado Maior da 11ª RPM (Região da Polícia Militar), Tenente-Coronel Adriano Ribeiro de Freitas, esteve nesse ato solene no qual também foi contemplado com o Troféu Guardião da Serra Geral, o mesmo aconteceu com o Tenente-Coronel Ademir Afonso Ribeiro Leal. O Tenente Coronel Leal comanda a 11ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado.

Capitão PM Eduardo Leal Silva, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do 51º Batalhão da PM de Janaúba.

 

PM Marcelo e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do 51º Batalhão da PM de Janaúba.

Quem também recebeu a homenagem foi o Capitão PM Eduardo Leal Silva. Capitão Leal comandou a Companhia da PM de Porteirinha. A homenagem foi extensiva aos policiais militares na ativa e na reserva, caso do Neto e Marcelo e dos militares eleitos vereadores em Janaúba, Sargento Almir e Derlan Miranda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122 CAUSA A MORTE DA EMPRESÁRIA DULCE COSTA LOPO, DA PALIJAN DE JANAÚBA: CARRO CAPOTOU PERTO DE CAPITÃO ENÉAS

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

VIGIA DA PREFEITURA DE JANAÚBA FOI MORTO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 22