FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA ENTREGA O TROFÉU GUARDIÃO DA SERRA GERAL AOS COLABORADORES DA POLÍCIA MILITAR

Fotos Oliveira Júnior

Delegada Regional Márcia Miguel Meira, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, e o Tenente Coronel PM Newton Gonçalves, do 51º Batalhão da Polícia Militar.

Juíza de Direito de Janaúba, Gicélia Santos, recebe a homenagem do Tenente Coronel Newton Gonçalves, comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.  


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Nessa terça-feira, dia 26 de janeiro de 2021, o comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, Tenente Coronel Newton Gonçalves, fez a entrega do Troféu Guardião da Serra Geral a policiais militares e colaboradores da Polícia Militar em reconhecimento pelo excelente trabalho colaborativo.

Prefeito Jarbas Soares, de Verdelândia, recebe do Tenente Coronel PM Newton Gonçalves, comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, o Troféu Guardião da Serra Geral.


Promotor de Justiça Daniel Castro e Melo, da Comarca de Janaúba, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba. 

Promotor de Justiça Nielsen Aguiar, da Comarca de Janaúba, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba.

Tenente Coronel Newton destacou a importância do sistema de segurança pública, sobretudo os trabalhos desenvolvidos pelas unidades do 51º BPM na região da Serra Geral. Ele frisou que o empenho dos policiais militares fez com que houvesse a redução da criminalidade colocando Janaúba e região em boa situação quanto à tranquilidade.

Vereador PM Almir Dias, de Janaúba, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba.

 

Vereador PM Derlan Miranda, de Janaúba, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba.

A Juíza de Direito Gicélia Milene Santos, da Comarca de Janaúba, e a Delegada Regional Márcia Miguel Meira, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, foram homenageadas nesse evento.

Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba, entrega a homenagem aos policiais militares que atuam na região da Serra Geral de Minas.

 

PM Neto e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do Batalhão da PM de Janaúba.


Também foram agraciados com o Troféu Guardião da Serra Geral na condição de Colaborador Benemérito da Polícia Militar os prefeitos Jarbas Soares Rocha, de Verdelândia, e José Aparecido Mendes Santos, de Janaúba e que não pode comparecer. O 51º Batalhão da PM ainda prestou homenagem a representantes de outros segmentos da sociedade, dentre eles os Promotores de Justiça Daniel Castro e Melo e Nielsen Aguiar Rocha, ambos da Comarca de Janaúba.

Chefe do Estado Maior da 11ª RPM, Tenente-Coronel Adriano Ribeiro de Freitas, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do 51º Batalhão da PM de Janaúba.

 

Tenente-Coronel Ademir Afonso Ribeiro Leal, da 11ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do 51º Batalhão da PM de Janaúba.


O Chefe do Estado Maior da 11ª RPM (Região da Polícia Militar), Tenente-Coronel Adriano Ribeiro de Freitas, esteve nesse ato solene no qual também foi contemplado com o Troféu Guardião da Serra Geral, o mesmo aconteceu com o Tenente-Coronel Ademir Afonso Ribeiro Leal. O Tenente Coronel Leal comanda a 11ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado.

Capitão PM Eduardo Leal Silva, e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do 51º Batalhão da PM de Janaúba.

 

PM Marcelo e o Tenente Coronel Newton Gonçalves, do 51º Batalhão da PM de Janaúba.

Quem também recebeu a homenagem foi o Capitão PM Eduardo Leal Silva. Capitão Leal comandou a Companhia da PM de Porteirinha. A homenagem foi extensiva aos policiais militares na ativa e na reserva, caso do Neto e Marcelo e dos militares eleitos vereadores em Janaúba, Sargento Almir e Derlan Miranda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU

MAIS UM ASSASSINATO EM JANAÚBA: CRIME FOI NA NOITE DESTE SÁBADO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA