FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

SAÚDE INFORMA QUE JÁ SÃO 25 MORTES PELA COVID-19 ENTRE PESSOAS DE JANAÚBA

  • Sistema de saúde inseriu um óbito hoje e outro ontem, quarta-feira 

  • Com 17 diagnósticos hoje, Janaúba atinge a 1.399 casos positivos do novo coronavírus 

  • Hoje, 9 pacientes recuperaram da doença e, com isso, já são 1.346 janaubenses que tiveram melhora após serem infectados 

 

Em destaque o número de óbitos em Janaúba causados pelo novo coronavírus durante a pandemia, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Janaúba divulgou no início da noite desta quinta-feira, dia 3 de dezembro, que já são 25 mortes entre cidadãos de Janaúba provocadas por infecção pelo novo coronavírus. Esse é o segundo óbito lançado no sistema em dezembro, uma vez que a 24ª morte teria sido inserida no boletim de ontem.

Nas últimas 24 horas o sistema de saúde apurou que mais 17 casos positivos para a Covid-19 e no mesmo período 8 janaubenses melhoraram após terem sido contaminados por essa doença. Diante disso, desde o início da pandemia até esta quinta-feira, 3 de dezembro, Janaúba contabiliza 1.399 casos confirmados do novo coronavírus, enquanto que 1.346 conseguiram a melhora clínica após a infecção por esse vírus que ataca vários países.

BOLETIM DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 3 DE DEZEMBRO

De acordo com o relatório da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, em Janaúba foram catalogadas 5.259 (eram 5.210) notificações referentes ao enfrentamento do novo coronavírus desde quando iniciou a pandemia até hoje, 3 de dezembro. Haviam 404 (eram 398 ontem) janaubenses na condição de investigação com relação aos sintomas dessa doença. O sistema de saúde informa que 558 (eram 557 nessa quarta-feira) casos foram descartados – incluindo 20 óbitos – em relação ao novo coronavírus.

Até o presente momento nesse período de pandemia, Janaúba contabiliza 1.399 pessoas (eram 1.382 ontem, quarta-feira) que testaram positivo para a Covid-19, sendo que 1.346 (eram 1.338 ontem) já recuperaram. 27 cidadãos estavam em tratamento em casa e um em unidade hospitalar. 25 pessoas de Janaúba morreram em consequência da infecção pelo novo coronavírus. 2.898 casos foram classificados como síndrome gripal inespecífica.

UTI COVID

Nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, 9 pacientes estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Janaúba para casos de tratamento contra o novo coronavírus. Eram 9 pessoas na UTI Covid, perfazendo a taxa de ocupação de 180%, uma vez que o sistema considera como cinco leitos disponíveis. Esses dados são do boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no início da noite desta quinta-feira.

O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que dos 9 pacientes na UTI Covid, dois são de Janaúba, sendo um do sexo masculino e outro do sexo feminino. Já na clínica para casos relacionados à Covid-19 eram 5 internações. Dos cinco pacientes na clínica Covid no Hospital Regional no início da noite desta quinta-feira, quatro (todos do sexo feminino) eram de Janaúba, segundo informações da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Janaúba.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

No sistema há a informação de que 119 profissionais de saúde de Janaúba foram infectados por essa doença e essa mesma quantidade (119) já se encontra recuperados. No entanto, tem 39 funcionários da saúde na condição de investigação por apresentarem sintomas semelhantes ao do novo coronavírus.

TESTE RÁPIDO

Ainda no relatório da Secretaria de Saúde de Janaúba consta que para o município foram disponibilizados 3.760 testes rápidos para verificar se há ou não infecção pela Covid-19 entre os moradores. Foram realizados 2.330 testes rápidos, sendo 1.956 pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e 374 de maneira particular. Isso implica em dizer que há sobra de 1.430 testes rápidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM