FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SAIBA QUEM SÃO OS SECRETÁRIOS QUE ATUARÃO COM O PREFEITO ZÉ APARECIDO NA PREFEITURA DE JANAÚBA A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DE 2021

Fotos Ascom

Prefeito eleito José Aparecido Mendes durante a coletiva de imprensa ocasião em que anunciou e apresentou a equipe de secretários para a gestão 2021 a 2024.


O prefeito eleito José Aparecido Mendes Santos (PSD) apresentou na noite desta terça-feira, dia 29 de dezembro, a equipe de secretários municipais que atuarão a partir do dia 1º de janeiro para a gestão administrativa 2021-2024 da Prefeitura de Janaúba.

Prefeito eleito José Aparecido Mendes e a vice-prefeita eleita Maria Aparecida de Fátima Santos durante o anúncio e apresentação da equipe de secretários da Prefeitura de Janaúba para 2021-2024.


Ao lado da vice-prefeita eleita Maria Aparecida de Fátima Santos (PSD), o prefeito eleito Zé Aparecido fez um breve relato sobre as metas da sua administração na prefeitura. O anúncio foi durante uma coletiva de imprensa que teve transmissão simultânea e virtual em redes sociais.

A equipe administrativa da gestão do prefeito Zé Aparecido, a partir do dia 1º de janeiro, será a seguinte: Chefe de Gabinete, Jucélio Rodrigues Cardoso; Procuradora Jurídica, Núbia Bruno da Silva; Administração, Fazenda e Recursos Humanos, Fábio Cantuária Ribeiro; Planejamento, Adilson Aparecido de Limas; Obras e Serviços Urbanos, Ailson Aparecido Rocha; Saúde, Helvécio Campos Albuquerque; Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Aparecida Fagundes Jácomo Pereira; Desenvolvimento e Agronegócio, Farley Frederico Oliveira Souza. E ainda, Promoção Social, Marcilene de Souza Jácome Guimarães, e procurador Jurídico Adjunto Carlos Eduardo Serapião Aguiar, que serão apresentados posteriormente. Será definido posteriormente o Controlador Geral.

 

CHEFE DE GABINETE

 

JUCELIO RODRIGUES CARDOSO: É Advogado, formado em Direito e Pós-Graduando em Direito de Família e Sucessões. É presidente da OAB – 122ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil e com atuação profissional na iniciativa privada em Janaúba e na região da Serra Geral de Minas. Ele também é Técnico em Contabilidade.

 

PROCURADORA JURÍDICA

 

NÚBIA BRUNO DA SILVA: É Advogada, formada em Direito, Pós-Graduada em Direito e Processo do Trabalho; Pós-Graduanda em Gestão Pública Municipal e em Direito Previdenciário. Professora Universitária; Procuradora Jurídica na Prefeitura de Nova Porteirinha.


SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FAZENDA E RECURSOS HUMANOS

 

FÁBIO CANTUÁRIA RIBEIRO: É formado em Ciências Econômicas e Direito e Mestre em Administração. Trabalhou na área de Administração Geral em empresas do setor de transporte e de produção de alimentos e diretor da Agência de Desenvolvimento Local e Integrado da região da Serra Geral de Minas (Adeseg).

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO

 

ADILSON APARECIDO DE LIMAS: É formado em Ciências Contábeis e Direito, Pós-Graduado em Controladoria e cursa Pós-Graduação em Direito Tributário. Tem experiência na área de Contabilidade na iniciativa privada e no poder público.


SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

 

HELVÉCIO CAMPOS DE ALBUQUERQUE: É Médico pós-graduado em Medicina em Saúde da Família, Pediatria e Medicina do trabalho. Tem atuado como Consultor da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, Secretário Municipal de Saúde de Janaúba e membro efetivo do Grupo Brasileiro de Classificação de Risco e ainda Diretor Técnico Hospitalar.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

 

MARIA APARECIDA FAGUNDES JÁCOMO PEREIRA: É formada em Pedagogia. Atuou por 14 anos na função de Diretora de Escola Pública da rede estadual de Ensino de Minas Gerais. Possui Especialização em Agricultura Familiar e Especialização pela Universidade Federal de Lavras em Cooperativismo e Organização Social. Ela é Extensionista de Bem-Estar Social desde 2003 pela Emater-MG onde foi Gerente Regional da unidade de Janaúba.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

 

AILSON APARECIDO ROCHA: É formado em Arquitetura e Urbanismo com Especialização em Gerenciamento e Execução de Obras. Foi Secretário Municipal de Obras de Verdelândia e com atuação profissional na iniciativa privada e no poder público.


SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E AGRONEGÓCIO

 

FARLEY FREDERICO OLIVEIRA SOUZA: É Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Possui experiência em fruticultura, gerência de desenvolvimento de mercado nacional de frutas e é consultor técnico em nutrição de plantas na inter-relação Brasil e Espanha.


SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL

 

MARCILENE DE SOUZA JÁCOME GUIMARÃES: É formada em Direito. Foi Secretária Executiva do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Integrado da região da Serra Geral de Minas.


PROCURADOR JURÍDICO ADJUNTO

 

CARLOS EDUARDO SERAPIÃO AGUIAR: É Advogado, formado em Direito, Pós-Graduado em Direito Público, Mestre em Administração Pública, Consultor Jurídico Municipal e professor universitário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS