FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

REGINALDO SILVA E ARNALDO DIAS SÃO DIPLOMADOS COMO PREFEITO E VICE-PREFEITO REELEITOS DE JAÍBA

  • É a primeira vez que acontece uma reeleição em Jaíba e ainda a permanência da mesma chapa 

  • Também foram diplomados os 13 vereadores eleitos, inclusive com o aumento da representatividade feminina na Câmara de Jaíba: 2 vereadoras 

  • A diplomação foi virtual por causa da pandemia e esse procedimento foi feito pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Manga 

Foto divulgação

Prefeito Reginaldo Silva (MDB) e vice-prefeito Arnaldo Dias (PSDB), de Jaíba: com os diplomas entregues pela Justiça Eleitoral confirmando que eles foram (re) eleitos em 15 de novembro de 2020. 

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – “Muito orgulho em poder, por mais quatro anos, junto com o senhor Arnaldo Dias, exercer o mandato de maneira a cuidar da nossa cidade e do nosso povo”. Essa colocação é do prefeito Reginaldo Antônio Silva (MDB) ao ser diplomado pela Justiça Eleitoral como primeiro colocado na eleição majoritária em Jaíba ocorrida no mês de novembro.

Nessa quinta-feira, dia 17 de dezembro, o prefeito Reginaldo Silva recebeu o diploma emitido pelo Juiz Eleitoral Paulo Victor de França Albuquerque Paes, da 166ª Zona Eleitoral de Manga, lhe outorgando plenas condições a exercer a chefia do executivo municipal conforme manifestação pública e democrática no dia 15 do mês passado.

Ao lado do vice-prefeito Arnaldo Hélio Dias (PSDB), também reeleito pelo voto popular na eleição de 2020, Reginaldo Silva configura com os resultados das urnas neste ano como o primeiro gestor público a ser reeleito na história política de Jaíba e também a ser o único detentor de dois mandatos – o segundo mandato iniciará a partir de 1º de janeiro de 2021. Da mesma forma, Arnaldo Dias entra para a história como o primeiro vice-prefeito a ser reeleito no município jaibense onde, inclusive, foi o primeiro prefeito eleito na eleição de 1992 e exerceu o mandato no período de 1993 a 96.

A diplomação do prefeito e do vice-prefeito reeleitos foi realizada virtualmente pela Justiça Eleitoral devido ao período de pandemia. O mesmo aconteceu com a diplomação dos vereadores eleitos por Jaíba. A entrega virtual dos diplomas também foi procedida para os eleitos por Matias Cardoso nas eleições majoritária (prefeito e vice) e proporcional (vereador), uma vez que as eleições neste município também foram conduzidas pela Zona Eleitoral de Manga. É bem provável que na próxima eleição, em 2022, as eleições em Jaíba e em Matias Cardoso sejam conduzidas pela Zona Eleitoral de Jaíba a ser implantada e instalada pelo Tribunal Regional Eleitoral.

VEREADORES DIPLOMADOS

Também foram diplomados pela 166ª Zona Eleitoral de Manga os vereadores eleitos por Jaíba. O destaque é que pela primeira vez a Câmara Municipal terá uma maior representatividade feminina. A partir de janeiro de 2021 serão duas mulheres a comporem o legislativo local.

Os vereadores eleitos diplomados são: Werley Ferreira Lima (REPUBLICANOS), Leiliane Pereira dos Santos Soares (REPUBLICANOS), Carmelindo José de Oliveira, o Pio Caminhoneiro (REPUBLICANOS), Adonias Félix Sobrinho (MDB), Reidion Gomes dos Santos (REPUBLICANOS), Elza Lopes Pereira dos Santos (PSDB), Reginaldo Ferreira de Araújo, o Reginaldo do Paraterra (PT), João Vanderlúcio Ferreira Oliveira, o Galego Doideira (REDE), José Aparecido Soares Nascimento, o Dezim da Frente 3 (SOLIDARIEDADE), José Hélio Silveira Filho, Zé Hélio (REDE), Valdivino José dos Santos, o Gancho (PSDB), Nelci Alves Conceição, Nelci da Linha 2 (PSDB) e Adão Antônio de Souza Dão Muranga (MDB).

Houve ainda a diplomação dos primeiros suplentes de vereador por partido. A entrega virtual abrangeu os três primeiros suplentes de cada partido que terá composição na Câmara, em 2021. São seis partidos que terão bancadas na próxima legislatura, diante disso, a 166ª Zona Eleitoral de Manga procedeu a entrega, virtual, do diploma a 18 suplentes – três de cada partido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM