FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DE JANAÚBA ALERTA AOS ELEITOS PARA TRABALHAR EM FAVOR DO POVO E NÃO “PISAR FORA DA LINHA”

Foto Oliveira Júnior

Juíza Eleitoral Gicélia Santos e o Promotor de Justiça Daniel Castro citam a responsabilidade e o empenho dos gestores e legisladores, os quais também foram alertados para que realmente cumpram a função pública.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – O Promotor de Justiça Daniel Castro e Melo, do Ministério Público da Comarca de Janaúba, alertou aos gestores e legisladores que a função pública, como o próprio nome aponta, é para trabalhar em favor do povo e não em busca de interesses pessoas. Isso foi dito na manhã desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, na Câmara Municipal de Verdelândia, em ato de solene da diplomação dos eleitos na eleição municipal de 2020.

Imagem Oliveira Júnior

Juíza Eleitoral Gicélia Santos e o Promotor de Justiça Daniel Castro citam a responsabilidade e o empenho dos gestores e legisladores, os quais também foram alertados para que realmente cumpram a função pública.

Ele mencionou que o Ministério Público se encontra à disposição dos prefeitos e vereadores desde que seja para a máquina (o poder público) funcionar a favor do povo. Numa breve fala aos eleitos que estavam sendo diplomados, o Promotor Daniel Castro relembrou das funções e responsabilidade do prefeito e dos vereadores.

Alertou que quem queira “pisar fora da linha” terá do Ministério Público a maneira de agir como tem sido feito dentro do bom senso, mas de uma forma mais enérgica possível.

A Juiz Eleitoral Gicélia Milene Santos, que é da região da Serra Geral de Minas e com atuação judiciária no Norte de Minas, sabe das dificuldades enfrentadas tanto pelos gestores públicos quanto pela população. Em fala direta ao prefeito reeleito de Verdelândia, Jarbas Soares Rocha, a Juíza disse que espera que esse gestor continue atendendo as expectativas da população e que consiga permanecer com o trabalho que vem exercendo para atender aos sonhos da população que, democraticamente, lhe concedeu mais um momento de confiança administrativa neste município. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM