FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Foto Oliveira Júnior
Juíza Eleitoral Gicélia Santos e o Promotor de Justiça Daniel Castro citam a responsabilidade e o empenho dos gestores e legisladores, os quais também foram alertados para que realmente cumpram a função pública.
VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – O Promotor de Justiça Daniel Castro e Melo, do Ministério Público da Comarca de Janaúba, alertou aos gestores e legisladores que a função pública, como o próprio nome aponta, é para trabalhar em favor do povo e não em busca de interesses pessoas. Isso foi dito na manhã desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, na Câmara Municipal de Verdelândia, em ato de solene da diplomação dos eleitos na eleição municipal de 2020.
Imagem Oliveira Júnior
Juíza Eleitoral Gicélia Santos e o Promotor de Justiça Daniel Castro citam a responsabilidade e o empenho dos gestores e legisladores, os quais também foram alertados para que realmente cumpram a função pública.Ele mencionou que o
Ministério Público se encontra à disposição dos prefeitos e vereadores desde
que seja para a máquina (o poder público) funcionar a favor do povo. Numa breve
fala aos eleitos que estavam sendo diplomados, o Promotor Daniel Castro
relembrou das funções e responsabilidade do prefeito e dos vereadores.
Alertou que quem queira “pisar fora da linha” terá do Ministério Público a maneira de agir como tem sido feito dentro do bom senso, mas de uma forma mais enérgica possível.
A Juiz Eleitoral Gicélia Milene Santos, que é da região da Serra Geral de Minas e com atuação judiciária no Norte de Minas, sabe das dificuldades enfrentadas tanto pelos gestores públicos quanto pela população. Em fala direta ao prefeito reeleito de Verdelândia, Jarbas Soares Rocha, a Juíza disse que espera que esse gestor continue atendendo as expectativas da população e que consiga permanecer com o trabalho que vem exercendo para atender aos sonhos da população que, democraticamente, lhe concedeu mais um momento de confiança administrativa neste município.
Comentários