FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

POLÍCIA CIVIL APREENDE DOCUMENTOS NA SECRETARIA DE SAÚDE E NO HOSPITAL: SUSPEITA DE DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS E MEDICAMENTOS

Fotos PC

Polícia Civil recolhe documentos na Secretaria de Saúde e no Hospital Municipal de Montalvânia: investigação sobre possível fraude.

 MONTALVÂNIA – A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, em Montalvânia, no Norte de Minas, mandados de busca e apreensão em prédios da Secretaria de Saúde e Hospital Municipal deste município.

Os mandados fazem parte da investigação iniciada pela Polícia Civil com objetivo de apurar desvios de recursos públicos repassados pelo poder público à organização social. Os mandados foram autorizados pela Justiça Pública depois que a Polícia Civil mineira verificou indícios de superfaturamento em procedimentos públicos, e ainda, ausência de prestação de serviços por profissionais de saúde.

Fotos PC

Autorizados pela Justiça, policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão de documentos no Hospital Municipal e na Secretaria de Saúde de Montalvânia.

Durante as diligências também se verificou a existência de suspeitas desvios de medicamentos. De acordo com o Delegado Flávio Cavalcante, as provas arrecadadas durante o cumprimento dos mandados vão para corroborar a apuração iniciada pela polícia. (PARA DIRETORA A DENÚNCIA SOBRE DESVIO DE RECURSO EM HOSPITAL DE MONTALVÂNIA NÃO PROCEDE )

Fotos PC

Documentos apreendidos pela Polícia Civil sobre denúncia de possíveis irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde e no Hospital Municipal de Montalvânia.

"Vamos analisar os documentos apreendidos e demais materiais para concluir o Inquérito Policial. A finalidade agora é identificar se houve fraude e responsabilizando os responsáveis" afirmou. (Fonte: Ascom do 11º DPC) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM