FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

DECRETO IMPEDE EVENTOS NATALINOS E RÉVEILLON EM CLUBES EM JANAÚBA; EM CASA, COMEMORAÇÕES COM ATÉ 30 PESSOAS

  • BARES E RESTAURANTES PODERÃO FUNCIONAR NO NATAL E NO RÉVEILLON, MAS SEM SHOWS ARTÍSTICOS E MUSICAIS 

  • Pelo decreto do atual prefeito, Janaúba não terá festividade de comemoração do aniversário da cidade, dia 27 deste mês 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em decreto assinado nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, o atual prefeito de Janaúba proíbe a realização de eventos comemorativos de qualquer natureza pelos clubes recreativos e de serviços, casas de eventos e similares neste município no Natal (nos dias 24 e 25) e no Réveillon e Ano Novo (31 de dezembro de 2020 e 1º de janeiro de 2021).

No Decreto 159/2020 consta que os bares, restaurantes, lojas de conveniência e similares no município de Janaúba funcionem, no Natal e na transição de ano, sem eventos temáticos, terceirizados ou apresentação de shows artísticos e musicais.

FESTA EM CASA, ATÉ 30 PESSOAS

Com relação aos eventos em casa com familiares e amigos, o decreto da Prefeitura de Janaúba determina que nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro as comemorações particulares em residências observem o limite de 30 pessoas, incluindo os residentes no local. Quer dizer, numa casa que mora um casal (duas pessoas) a comemoração particular natalina e fim/início de ano poderá ter até mais 28 participantes.

No decreto o prefeito ressalta que as determinações são medidas de prevenção e enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no período das comemorações de Natal e Réveillon. A Vigilância Sanitária, em articulação com a Secretaria Municipal de Saúde, deverá intensificar os trabalhos de fiscalização nas datas comemorativas.

SEM ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Outra medida apontada no decreto municipal é com relação ao aniversário de emancipação de Janaúba no próximo domingo, dia 27 de dezembro, ocasião em que o município completará 72 anos de emancipação. “Ficam canceladas, de forma excepcional, as festividades de comemoração do aniversário da cidade de Janaúba, 27 de dezembro, neste ano”, menciona o decreto.

Ainda nesse decreto é autorizado e recomendado, até o dia 31 de dezembro de 2020, aos estabelecimentos do comércio, que não implementem qualquer restrição ao horário de funcionamento de suas atividades presenciais, podendo estas desenvolverem-se diariamente, até às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM