FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

CARRO BATE EM ÁRVORE E CAUSA A MORTE DE UM HOMEM, EM ESPINOSA

Foto rede social

Carro saiu da pista e colidiu numa árvore em estrada do município de Espinosa nesse sábado, dia 5 de dezembro de 2020. 

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Um homem de aproximadamente 27 anos morreu em acidente automobilístico neste fim de semana. O fato aconteceu na tarde desse sábado, dia 5 de dezembro, em estrada do município de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Houve a colisão de um automóvel contra uma árvore.

De acordo com informações do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares de Montes Claros, por intermédio do 6º Pelotão do CB de Janaúba, a vítima faleceu e ficou presa no carro após a colisão ocorrida em estrada com destino à barragem do Estreito e para a comunidade de Itamirim, zona rural de Espinosa.

Foto CB

Carro saiu da pista e colidiu numa árvore em estrada do município de Espinosa nesse sábado, dia 5 de dezembro de 2020. 

Além dos bombeiros, equipes do Samu e da Secretaria Municipal de Saúde estiveram no local para prestar assistência às vítimas. De acordo com informações, no veículo estavam seis pessoas, dentre elas duas crianças – uma de 4 meses e outra de quase um ano de idade.

A equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba realizou o procedimento para a retirada do corpo da vítima que ficou preso nas ferragens. Policiais da Polícia Militar e da Polícia Civil também atuaram nessa ocorrência. Além da vítima que veio a óbito, há informação de que três vítimas adultas tiveram ferimentos leves e as duas crianças não apresentaram ferimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA