FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

BIONICÃO ASSUME DEFINITIVAMENTE A PRESIDÊNCIA DO SINDICATO RURAL NO LUGAR DE ZÉ APARECIDO, ELEITO PREFEITO DE JANAÚBA

  • Continuar a representatividade do produtor rural e pelo desenvolvimento sustentável de Janaúba e região: valorização da agricultura e pecuária, fortalecimento da economia do município com a geração de emprego e renda 

  • Qualificação e promoção social dos produtores, trabalhadores rurais e seus familiares; ampliar as oportunidades de capacitação para a comunidade, sobretudo para os jovens 

Foto Paulo & Galego/arquivo

José Aparecido Mendes Santos, presidente que afasta da diretoria para tomar posse como prefeito de Janaúba, e Huarrisson Antunes Cangussu, vice-presidente que assume definitivamente a presidência do Sindicato Rural de Janaúba. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O produtor rural Huarrisson Antunes Cangussu, o Bionicão, assume neste fim de ano definitivamente a presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba no lugar de José Aparecido Mendes Santos, o Zé Aparecido. Isso acontece porque Zé Aparecido foi eleito prefeito de Janaúba e tem que se desligar da diretoria da entidade para, a partir de 1º de janeiro, administrar este município.

Zé Aparecido estava licenciado da presidência do Sindicato Rural desde o final de maio em cumprimento à legislação eleitoral e nesse período Bionicão assumiu interinamente a presidência pelo fato de ser, até então, o vice-presidente da atual diretoria. Com a eleição de Zé Aparecido a prefeito de Janaúba, no dia 15 de novembro este ano, Bionicão passa a assumir a titularidade da administração do Sindicato Rural de Janaúba, um dos mais atuantes sindicatos de Minas Gerais.

Huarrisson Antunes, o Bionicão, foi presidente do Sindicato Rural no período de 2007 a 2009, ocasião em que passou a presidência para Zé Aparecido, que era vice-presidente. De lá para cá, Bionicão fez parte de todas as diretorias presididas por Zé Aparecido, inclusive tem sido vice-presidente e membro do Conselho Consultivo da entidade.

Um dos fundamentos do Sindicato Rural tem sido a representatividade do produtor rural e também atuado de maneira a implementar o desenvolvimento sustentável de Janaúba e região visando a valorização da agricultura e pecuária, assim como contribuindo para o fortalecimento da economia do município com a geração de emprego e renda.

O objetivo do presidente Bionicão é dá continuidade ao propósito do Sindicato Rural quanto à qualificação e promoção social dos produtores e trabalhadores rurais e seus familiares e ainda ampliar as oportunidades de capacitação para a comunidade, sobretudo para os jovens dando lhes plenas condições para ingressarem no mercado de trabalho.

Com relação à ExpôJanaúba, a diretoria do Sindicato Rural de Janaúba está atenta para a realização da próxima edição desse evento, mas segue as determinações das secretarias municipal e estadual de Saúde, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS) no enfrentamento ao novo coronavírus. Diante da pandemia decretada pela OMS no primeiro semestre deste ano, o Sindicato Rural cancelou a 39ª ExpôJanaúba que aconteceria em junho de 2020, inclusive com a devolução do recurso financeiro para quem havia adquirido o passaporte de acesso à exposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM