FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

FUNORTE É O MAIOR CENTRO UNIVERSITÁRIO DO NORTE DE MINAS

 


As Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte - foram credenciadas pelo Ministério da Educação como Centro Universitário em homologação e publicação no Decreto N° 899, de 04 de novembro de 2020.

A notícia foi recebida com louvor pela comunidade acadêmica da Funorte que já aguardava a publicação, desde o ano de 2019. A Funorte que foi a primeira faculdade privada do Norte de Minas é agora o maior Centro Universitário da região.

A instituição se consolida a cada dia como grande pólo de ensino com dezenas de cursos superiores (presenciais e on-line) nas áreas de saúde, humanas, engenharias, com dois grandes hospitais escola: Hospital das Clínicas Mário Ribeiro da Silveira e Hospital Veterinário Renato de Andrade e milhares de alunos.

Os centros universitários são instituições de Ensino Superior pluricurriculares, que se caracterizam pela excelência do ensino oferecido, pela qualificação do seu corpo docente e pelas condições de trabalho acadêmico oferecidas à comunidade acadêmica.

De acordo com a diretora acadêmica da Funorte, professora mestra Thalita Pimentel, na condição de Centro Universitário, conforme a legislação vigente, as instituições têm possibilidades de execução de algumas ações com maior liberdade e autonomia, conforme suas análises locais e regionais. “A partir de agora a Funorte pode realizar sua própria chancela de diplomas, tem mais autonomia para criar cursos, sem a necessária visita in loco do MEC para autorização, bem como ampliação de número de vagas dos seus cursos, entre outros benefícios. Esta é uma conquista de todos nós, e está sendo comemorada com muita energia, pois batalhamos e trabalhamos intensamente para conquistarmos este título”, frisou.

Para a aluna do 2° período de Direito, Cecília Matos, “Ser Centro Universitário é sinônimo de grandeza, ousadia e competência, não vejo a hora de me formar e levar comigo os conhecimentos que estou adquirindo enquanto acadêmica de Direito no Centro Universitário Funorte. Sinto-me honrada em fazer parte desta instituição que vem há décadas desbravando a nossa cidade, trazendo o melhor do Ensino Superior e sempre antenada nas mudanças que estamos vivendo constantemente, como implantação de novas tecnologias e metodologias ativas de ensino, dentre outras coisas”.

Ainda segundo Thalita, o resultado mostra a excelência da instituição e comprova que atendemos todas as exigências do MEC em indicadores como: qualidade e formação do corpo docente, infraestrutura, responsabilidade social, programas de estímulo à pesquisa, envolvimento com a comunidade e a relação com egressos. (Fonte: Ascom da Funorte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM