FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

ACADÊMICAS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FUNORTE JANAÚBA DOAM MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL AO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA

  • Um ano atrás, estudantes de Pedagogia da Funorte Janaúba haviam doadas luvas, seringas, sonda, fraldas e outros materiais para o Hospital Regional de Janaúba 

Foto Funorte

Acadêmicas do 8º período de Pedagogia da Funorte Janaúba entregam materiais de limpeza e higiene ao Hospital Regional de Janaúba na segunda semana de novembro de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Mais uma vez os estudantes da Funorte Janaúba realizam doação de materiais para o Hospital Regional de Janaúba. É uma iniciativa do curso de Pedagogia da Funorte, campus de Janaúba, que através da solidariedade contribui com a instituição onde é prestada a assistência aos cidadãos de maneira a salvar vidas.

Nesta semana, acadêmicas do 8º período de Pedagogia da Funorte Janaúba procederam a entrega de materiais de limpeza e higiene pessoal que foram arrecadados pelos estudantes sob supervisão dos educadores do curso de Pedagogia.

Com esses materiais de limpeza e higiene pessoal arrecadados e doados pelas acadêmicas do 8º período de Pedagogia da Funorte Janaúba, o Hospital Regional ganha reforço no que tange a manter o ambiente hospitalar higienizar.

No ano passado, mais precisamente no dia 28 de novembro de 2019 (confira AQUI ), estudantes do curso de Pedagogia da Funorte Janaúba haviam doados materiais ao Hospital Regional, conforme noticiado pelo site do jornalista Oliveira Júnior.

Foto EB

Estudantes de Pedagogia da Funorte Janaúba entregaram materiais para o Hospital Regional de Janaúba no dia 28 de novembro de 2019.

Naquela ocasião, as turmas do 7º e 8º períodos de Pedagogia da Funorte Janaúba entregaram materiais para o regional, que é referência em pronto socorro que atende pacientes de vários municípios do Norte de Minas e do Sudoeste da Bahia.

A atitude das acadêmicas do curso de Pedagogia da Funorte Janaúba em arrecadar e doar esses materiais surgiu durante a conclusão do estágio social, coordenado pela professora Carla Jeane Farias Batista. Naquela ocasião, as futuras pedagogas decidiram em ajudar o hospital com a doação de luvas, seringas, sonda, fraldas e outros materiais de uso contínuo na unidade hospitalar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR