FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JANAÚBA ACUMULA 954 CASOS POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS, 921 CIDADÃOS JÁ ESTÃO RECUPERADOS: BOLETIM DO DIA 02 DE OUTUBRO


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O município de Janaúba contabiliza 954 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. Essa informação é da Secretaria Municipal de Saúde com base no boletim divulgado nessa sexta-feira, dia 2 de outubro. Dessas 954 pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus, 921 já conseguiram a melhora clínica após o tratamento. Isso implicar em dizer que 96,54% dos infectados já estão recuperados.

Entre os 954 casos positivos ocorreram 15 óbitos. 16 cidadãos de Janaúba se encontravam, até ontem, sexta-feira, em tratamento em casa, enquanto que 4 eram assistidos em unidade hospitalar.

BOLETIM DESSA SEXTA-FEIRA, DIA 02 DE OUTUBRO

De acordo com o relatório da Secretaria Municipal de Saúde, atualizado nessa sexta-feira, dia 2 de outubro, acumulava 954 casos positivos da Covid-19, dos quais 921 apresentaram melhora clinicamente dos pacientes, correspondente a 96,54% dos casos confirmados.

Nessa sexta-feira, 20 pessoas permaneciam em tratamento, 16 em isolamento domiciliar e quatro em hospital. Dos 954 casos positivos 15 evoluíram para óbito. Em Janaúba, ontem, dia 2, eram 152 casos suspeitos do novo coronavírus em investigação. 247 casos foram descartados, entre os quais 16 óbitos.

Haviam no município, nessa sexta-feira, a notificação de 3.523 pessoas que apresentam ou apresentaram sintomas semelhantes ao do novo coronavírus, sendo que 2.170 (61,59%) foram consideradas pelo sistema de saúde como síndrome gripal inespecífica, quer dizer, não estariam clinicamente relacionadas à Covid-19.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU