FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

RAPAZ BRIGA COM A NAMORADA, ATIRA E ACERTA A ENTEADA, QUE ESTÁ NO HOSPITAL APÓS SER BALEADA: CRIME EM ESPINOSA

  • Homicídio em Jaíba: revendedor de leite foi atingido por disparos de arma

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Uma jovem de 19 anos foi baleada durante desentendimento entre um casal na madrugada desta sexta-feira, dia 18 de setembro, na cidade de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. De acordo com informações da Companhia de Polícia Militar de Espinosa, o acusado do disparo seria um rapaz de 22 anos, namorado da mãe da jovem.

Esse fato ocorreu numa residência situada na rua 15 de Novembro onde a vítima de 34 anos discutia com o namorado de 22 anos. Durante o desentendimento com a namorada, de 34 anos, o rapaz sacou uma arma com a qual efetuou seis disparos. Um dos tiros provenientes do revólver calibre 38 atingiu a jovem que, nessa situação, estaria na condição de enteada.

A jovem ficou ferida e foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Municipal de Espinosa onde foi constatado que o tiro acertou o pulmão da vítima. A equipe médica do hospital informou que um dos projéteis (bala) ficou alojado próximo a uma vértebra da jovem que se encontra internada nesta cidade e poderá ser transferida para o Hospital Regional de Janaúba.

A polícia não informou qual teria sido o motivo da briga entre a mãe e o namorado. Após efetuar os disparos e sendo que um deles atingiu a enteada, o rapaz fugiu a pé. Ele estava usando uma bermuda, uma vez que a camisa teria sido rasgada e abandonada no local dos disparos. Os policiais militares recolheram um projétil que teria sido disparo e atravessado a janela de um quarto.

HOMICÍDIO EM JAÍBA

A polícia prossegue as investigações com relação ao homicídio ocorrido nessa quinta-feira, dia 17 de setembro, no município de Jaíba. Segundo informações da Polícia Militar, Ricácio Almeida Silveira, 37 anos, morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo momento em que transitava por uma estrada no sentido à comunidade Linha 2.

A vítima transportava leite quando então foi surpreendida pelos disparos. Esse fato foi por volta de 6h da manhã de ontem, quinta-feira. Informações da perícia da Polícia Civil apontam que no corpo da vítima haviam perfurações no tórax, face, pescoço, costas e numa das mãos. Ao lado do corpo da vítima a polícia recolheu um projétil (bala) e três cápsulas deflagradas de arma (pistola).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR