FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA PRENDE PAIS E FILHO NO QUEM QUEM POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO

Foto PC

Drogas e objetos apreendidos pela Polícia Civil no Quem Quem, distrito de Janaúba, no dia 17 de setembro de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um rapaz e seus pais foram presos pela Polícia Civil sob acusação de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Isso foi na quinta-feira, dia 17 de setembro, ocasião em que agentes da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba estiveram no distrito de Quem Quem para o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça diante das evidências da comercialização de drogas.

Com as informações de que um casal seria responsável pela distribuição de drogas nesse distrito e comunidades circunvizinhas, a Delegada Regional Márcia Miguel Meira, titular da 3ª Delegacia Regional, designou uma equipe de policiais para intensificar as investigações e com respaldo do poder judiciário.

Coordenada pela Delegada de Polícia Gessiane Soares Cangussu, a equipe de investigadores foi a campo e conseguiu impedir a continuidade dos trabalhos do casal na venda de entorpecentes. Os investigadores Farley Alves, Denise Franciny, Nélio Gomes e Hualysson Rodrigues juntamente com o escrivão Hélio Batista localizaram e prenderam os acusados.

Nessa ação, a Polícia Civil confirmou que o casal e um filho comandavam o comércio de drogas no distrito de Quem Quem. O filho e os pais controlavam a distribuição e, segundo a PC, na casa havia movimentação de usuários de drogas comprovando as investigações feitas pelos agentes.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, a equipe da 3ª delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba encontrou entorpecentes, balança usada na pesagem de drogas e ainda quantia em dinheiro – em torno de R$ 1,7 mil – que, na concepção da polícia, pode fazer parte da contabilidade da venda dos entorpecentes.

O ponto de venda era controlado pelo “vovô do tráfico” que contava com o apoio da companheira e do filho. O trio foi preso. Os pais e o filho foram encaminhados para o sistema prisional. Com essa ação, desempenhada pelas delegadas Márcia Miguel Meira e Gessiane Cangussu juntamente com os investigadores, a Polícia Civil de Janaúba reforça a eficácia dos trabalhos investigativos no combate à criminalidade e reafirma o compromisso na repressão ao tráfico de drogas em Janaúba e região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÉDICO ORTOPEDISTA HUGO LEONARDO NÃO RESISTIU E SUA MORTE FOI DECRETADA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 14. ELE FOI VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-122, EM PORTEIRINHA, NO DIA 10;

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

ACIDENTE FATAL EM TREVO DA BR-122 PERTO DE PORTEIRINHA: FARLEY OLIVEIRA, INSTRUTOR DE DANÇAS EM JANAÚBA, MORRE AO CAIR DE MOTOCICLETA

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: MORRE ONOFRE CARDOSO, O ONOFRE QUE ENTREGAVA PANFLETOS; ELE ESTAVA NUMA BICICLETA QUANDO HOUVE O CHOQUE COM UM CARRO EM MOVIMENTO

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

MORADORES PÕEM FLORES E PLANTAS NA CALÇADA NA AVENIDA OSVALDO CRUZ, EM JANAÚBA: LEVEZA E PAISAGISMO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM JAÍBA: UMA PESSOA MORREU E TRÊS FICARAM FERIDAS NA BATIDA ENTRE DOIS CARROS