FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

COM O PROGRAMA “FAMÍLIA NA PRAÇA”, SINDICATO RURAL DE JANAÚBA E SENAR MINAS LEVARAM, UM ANO ATRÁS (2019), CIDADANIA, SAÚDE E LAZER AOS MORADORES DO DISTRITO DE QUEM QUEM


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Cidadania, solidariedade, prevenção, alegria e integração social. Isso foi o que aconteceu no distrito de Quem Quem, município de Janaúba, no dia 29 de setembro de 2019, ou seja, um ano atrás. Mais uma ação positiva do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Minas) nessa comunidade e que atendeu a demanda de mais de 2 mil pessoas.

Naquele dia, o Sindicato Rural de Janaúba e o Senar Minas realizaram o Programa Família na Praça, no Quem Quem, com a finalidade em oferecer aos moradores atendimento na área de Saúde, Cidadania, cultura e lazer. Foi um dia especial. Pois, durante as atividades do Família na Praça choveu no distrito o que foi motivo de alegria, já que há meses o calor predominava na região.

Crianças, jovens e adultos aproveitaram o dia para se divertir e colocar a saúde em dia. Foram disponibilizados exames preventivos de Câncer de Próstata, Câncer de Útero (Papanicolau), consultas com urologista, corte de cabelo, teste de glicemia e exame oftalmológico. Serviços de aferição da pressão arterial e orientações para cuidados com a saúde bucal, cuidados com a beleza. Os moradores aproveitaram para efetuar a inscrição no CadÚnico, tirar o CPF e fazer um novo documento de identidade. A Justiça Eleitoral emitiu títulos de eleitor e efetuou o cadastramento biométrico.

Hoje completa um ano que o evento foi realizado e na ocasião as crianças ganharam pinturas no rosto, oficinas de balão modelável, desenho, massinha e contação de histórias, além de se divertirem com pula-pula. Teve também jogo de futebol e shows musicais com artistas regionais.

O Programa Família na Praça, ocorrido no dia 29 de setembro do ano passado (2019), no distrito de Quem Quem, foi uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e Sistema Faemg/Senar com a importante participação de mais de 100 voluntários e colaboradores e de instituições, caso da Polícia Civil, Funorte Janaúba, IEF, Copasa, Escola Estadual Dr. José Esteves Rodrigues (do Quem Quem), Prefeitura de Janaúba, entre outras entidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR