FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

AVANTE OFICIALIZA, EM CONVENÇÃO, O NOME DE MAURÉLIO SANTOS COMO CANDIDATO A PREFEITO DE MATIAS CARDOSO

  • O vereador Jan de Joquinha, do PSL, será o candidato a vice-prefeito 

Foto divulgação

Os candidatos Jan de Joquinha (vice) e Maurélio Santos (prefeito): Matias Cardoso. 

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Durante convenção realizada nessa terça-feira, dia 15 de setembro, o partido AVANTE definiu pelo nome de Maurélio Santos como candidato a prefeito de Matias Cardoso. Os convencionais decidiram também pela coligação e aprovaram o nome do vereador Jan de Joquinha, do PSL, como candidato a vice-prefeito na chapa de Maurélio.

Na convenção foram oficializados ainda os nomes dos candidatos a vereador pelos partidos que irão apoiar a chapa Maurélio/Jan de Joquinha que conta com apoio do prefeito Edmárcio Leal (AVANTE), do deputado federal Luiz Tibé (AVANTE), do deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho (MDB) e do deputado federal Marcelo Freitas (PSL).

Jancleuber Lopes dos Santos, o Jan de Joquinha, é vereador e filho de Josemir Cardoso dos Santos, o Joquinha, primeiro prefeito de Matias Cardoso, município emancipado em 1992.

O candidato a prefeito Maurélio Santos exerceu até pouco tempo a função de Secretário de Obras no município de Matias Cardoso.

Até o momento estão definidas duas chapas para a eleição majoritária em Matias Cardoso: de um lado Maurélio Santos (Avante) candidato a prefeito e Jan de Joquinha (PSL) candidato a vice-prefeito; do outro lado, a chapa Cláudio Márcio Oliveira (Patriota) candidato a prefeito e Vanessa Cordoval (PT) candidata a vice-prefeita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU