FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Dia do Estudante - 11 de agosto - FUNORTE Janaúba

Imagem
Desejamos a você um feliz dia do estudante! FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

SOBEM DE 20 PARA 24 OS CASOS POSITIVOS DA COVID-19 ENTRE OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM JANAÚBA: AUMENTO DE 20%

  • No geral, Janaúba contabiliza 551 casos positivos de infecção pelo novo coronavírus 

  • Em Janaúba, 519 pessoas já recuperaram após terem sido infectadas pela Covid-19 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Mais quatro profissionais que atuam na área de saúde no município de Janaúba foram infectados pela Covid-19, conforme relatório da secretaria municipal de Saúde divulgado na tarde desta segunda-feira, dia 3 de agosto. Isso representa o aumento de 20% em relação ao último boletim epidemiológico. Hoje, são 24 profissionais da saúde que testaram positivo para essa doença. Até sábado, dia 1º, eram 20 pessoas com atribuições na área de saúde em Janaúba que haviam sido contaminados pelo novo coronavírus.

Nas últimas horas houve uma pessoa da área de saúde que melhorou clinicamente após ter sido infectada pela Covid-19, com isso passam a ser 19 recuperados. No geral, Janaúba contabiliza 551 casos positivos dessa doença, dos quais 519 recuperaram, segundo o relatório da secretaria de Saúde de Janaúba, município que no dia de hoje registrou mais 8 casos confirmados e também 8 casos de melhora clínica.

BOLETIM DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 3 DE AGOSTO

Conforme o boletim da Secretaria de Saúde deste município, nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, Janaúba contabiliza 551 casos positivos da Covid-19 (eram 543 no sábado), dos quais 519 (no sábado eram 511) apresentaram melhora clinicamente dos pacientes, correspondente a 94,19% dos casos confirmados. Nesta segunda-feira, 20 pessoas continuavam em tratamento, todas em isolamento domiciliar. Dos 551 casos positivos 12 evoluíram para o falecimento.

Em Janaúba, nesta segunda-feira, dia 3, são 199 casos suspeitos do novo coronavírus em investigação. O sistema local de saúde informou que hoje, dia 3, não há óbito em investigação. 80 casos foram descartados, entre os quais 11 óbitos – até sábado, dia 1º, eram 10 óbitos descartados.

Há no município a notificação de 1.945 (até sábado, 1º de agosto, eram 1.910) pessoas que apresentam ou apresentaram sintomas semelhantes ao do novo coronavírus, sendo que 1.115 (57,32%) foram consideradas pelo sistema de saúde como síndrome gripal inespecífica, quer dizer, não estariam clinicamente relacionadas à Covid-19.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM