FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PAVIMENTAR E SINALIZAR RUAS, COMO É O CASO QUE ACONTECE EM MATIAS CARDOSO, VALORIZA A CIDADE E GARANTE SEGURANÇA AOS MOTORISTAS E CIDADÃOS

Fotos PMC

Após a pavimentação, vias públicas são sinalizadas: fato recente na cidade de Matias Cardoso, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Uma das mais citadas reivindicações da população em quase todos os municípios é pela pavimentação de vias púbicas, principalmente na rua onde mora. Saúde, educação e assistência social também são áreas muito solicitadas. Outro pedido certo é a sinalização no trânsito.

Diante dessa circunstância, a infraestrutura viária é fundamental no plano de governo dos postulantes aos cargos eletivos na eleição. Não basta apenas figurar no plano de governo. O importante é que seja executado, como ocorre na cidade de Matias Cardoso, na região da Serra Gera, no Norte de Minas.

Fotos PMC

Rua sendo preparada para a pavimentação na cidade de Matias Cardoso, no Norte de Minas: serviço público que é solicitado pela população em todos os municípios brasileiros.

Nesta cidade, mais precisamente na rua JK, no bairro Gameleira, e na rua Hibisco, no bairro Eldorado, a prefeitura realiza a pavimentação.  A Prefeitura de Matias Cardoso também promove a humanização no trânsito com a sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura no solo) na pavimentação feita recentemente, nas imediações da praça Tancredo Neves.

Os investimentos podem vir do próprio município ou de convênios com o governo estadual e federal. Ou ainda através de emenda parlamentar. Ressaltando que a execução dessa atividade objetiva principalmente a estruturação urbanística da cidade e melhores condições na circulação das pessoas e no trânsito de veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID