FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PACIENTE DE PORTEIRINHA NÃO RESISTE E FALECE NESTE DOMINGO, DIA 9, NO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA, ONDE SE ENCONTRAVA INTERNADO DEVIDO À INFECÇÃO PELA COVID-19

  • Ele estava internado desde sexta-feira e era acompanhado na área clínica 

  • Hoje no Hospital Regional tem 6 internações na área da Covid-19, dois pacientes estão na UTI

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um homem de 66 anos faleceu neste domingo, dia 9 de agosto, ao não resistir à enfermidade proveniente, segundo o sistema de saúde, de infecção pelo novo coronavírus. Ele se encontrava internado no Hospital Regional de Janaúba desde sexta-feira, dia 7.

Proveniente do município de Porteirinha, o paciente deu entrada no pronto socorro do Regional com a informação de que estaria infectado pela Covid-19. Na avaliação foi verificado que naquele momento não apresentava sinais graves, contudo foi assistido na clínica instalada na área para casos de enfrentamento ao novo coronavírus. Porém, hoje, domingo, esse paciente de Porteirinha veio a óbito.

INTERNAÇÕES NO REGIONAL

Pelo menos 6 pessoas se encontram internadas no Hospital Regional de Janaúba na noite deste domingo, dia 9 de agosto, recebendo atenção da equipe que atua na área para casos de enfrentamento da Covid-19. Das seis internações, 2 estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital Regional, três pacientes testaram positivo para o novo coronavírus e outros três foram submetidos a exame e aguardam resultado laboratorial se os sintomas que apresentam teriam alguma relação com a Covid-19.

Na noite deste domingo há 6 pacientes na área da Covid-19 no Hospital Regional, sendo 4 na clínica e 2 na UTI, representando assim a taxa de ocupação de 40% ao considerar que o hospital disponibiliza, no momento, de 5 leitos na unidade de tratamento intensivo exclusivamente para internados infectados pelo novo coronavírus.

As seis internações na noite de hoje são de pessoas de cinco municípios: dois pacientes de Janaúba e um de Catuti, Monte Azul, Jaíba e Espinosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID