FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MORADORES DE VERDELÂNDIA CONTAM COM ATENDIMENTO MÉDICO AOS SÁBADOS E DOMINGOS: SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA IMPLANTOU O PLANTÃO MÉDICO NA POLICLÍNICA

  • Equipe médica fica de plantão na policlínica de Verdelândia de 7h às 19h aos sábados e domingos 

Foto SMS

Atendimento médico em unidade de saúde de Verdelândia, cidade onde essa atividade acontece todos os dias, inclusive aos sábados e domingos. 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Verdelândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou neste mês a assistência médica à população. Isso porque já está funcionando o Plantão Médico nos fins de semana. A população conta com o atendimento médico todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, com demanda para diversas especialidades.

De acordo com a secretária de Saúde de Verdelândia, Maria Gorete Carvalho, já havia o planejamento em implantar o Plantão Médico nos finais de semana como forma em proporcionar uma melhor segurança e cobertura de assistência médica aos moradores que, porventura, necessitarem de ajuda da equipe de saúde plantonista.

O Plantão Médico na Policlínica na cidade de Verdelândia funciona das 7h às 19h aos sábados e domingos. O serviço dessa equipe composta por médico, enfermeiros e técnicos teve início no dia 1º de agosto e já atuou por dois finais de semana.

Com essa iniciativa da Secretaria de Saúde de Verdelândia, os moradores não precisam deslocar no fim de semana para o hospital na cidade de Janaúba, distante em torno de 35 quilômetros, para atendimento médico relacionado à atenção básica, uma vez que essa assistência está disponível no Plantão Médico na policlínica municipal, nesta cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID