FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MORADOR DE JANAÚBA ESTENDE FAIXA NA RUA E PROTESTA CONTRA O DESCASO POR PARTE DA PREFEITURA COM O BAIRRO JARDIM IMPERIAL

Fotos rede social

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Indignado com a falta da execução de política pública em infraestrutura em seu bairro, um morador de Janaúba decidiu externar a sua insatisfação e para isso estendeu na porta de casa uma faixa cobrando ação por parte da prefeitura deste município.

Apesar do tamanho pequeno, a faixa chama a atenção pelo fato de que o cidadão expõe o seu sentimento diante do que classifica como desprezo por parte do poder público com a população do bairro Jardim Imperial. A bronca do contribuinte representada em faixa está numa via pública desprovida de pavimentação.

“Você está entrando no bairro Jardim Imperial, bairro que a prefeitura retirou do mapa de Janaúba para destinar recursos, mas não esquece de mandar os boletos do IPTU para os moradores”, são os dizeres da faixa estendida e suspensa.

A frase na faixa demonstra o anseio dos moradores por investimentos em infraestrutura urbanística no bairro Jardim Imperial e ao mesmo tempo contesta a cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em área onde, segundo eles, não tem tido a atenção por parte da administração pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID