FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

MAIS UM PROFISSIONAL DE SAÚDE EM JANAÚBA ESTÁ COM A COVID-19, SÃO 9 CASOS POSITIVOS EM DUAS SEMANAS EM PESSOAL DA SAÚDE

  • Nessa sexta-feira, dia 14, Janaúba registrou o 29º profissional da saúde infectado pelo novo coronavírus 

  • No geral, Janaúba tem 637 casos confirmados da Covid-19 dos quais 615 cidadãos melhoraram clinicamente  

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Com mais cinco diagnósticos positivos nessa sexta-feira, dia 14 de agosto, Janaúba passou a contabilizar 637 casos do novo coronavírus, com 12 mortes, durante a pandemia. Desses 637 casos confirmados, 615 são considerados como melhora clinicamente, isso porque nas últimas 24 horas mais 8 pacientes foram recuperados.

Ontem, sexta-feira, o sistema local de saúde catalogou mais 44 casos suspeitos da Covid-19 neste município e pelo menos 208 janaubenses estavam com o estado clínico sendo avaliado com relação ao novo coronavírus.

O site do jornalista Oliveira Júnior apurou com base no relatório da Secretaria Municipal de Saúde que nessa sexta-feira não teve registro de profissional da saúde recuperado, mas houve o lançamento de dado referente a um caso de infecção em pessoal da saúde. Com isso, Janaúba conta com 29 profissionais de saúde que testaram positivo para o novo coronavírus. Em duas semanas foram registrados 9 casos positivos da Covid-19 entre trabalhadores que atuam na área de saúde neste município.

A quantidade de notificações de casos suspeitos entre profissionais de saúde de Janaúba atingiu a marca de 135 nessa sexta-feira, dia em que 27 dos 29 infectados já haviam sido recuperados e haviam 10 profissionais da saúde com a situação clínica aguardando avaliação referente ao novo coronavírus.

BOLETIM DESSA SEXTA-FEIRA, DIA 14 DE AGOSTO

A Secretaria Municipal de Saúde informou que nessa sexta-feira, dia 14 de agosto, eram 637 casos positivos da Covid-19 em Janaúba (eram 632 na quinta-feira), dos quais 615 (na quinta-feira eram 607) apresentaram melhora clinicamente dos pacientes, correspondente a 96,54% dos casos confirmados. Ontem, sexta-feira, 10 pessoas permaneciam em tratamento em isolamento domiciliar. Dos 637 casos positivos 12 evoluíram para óbito.

Em Janaúba, ontem, dia 14, eram 208 casos suspeitos do novo coronavírus em investigação. 114 casos foram descartados, entre os quais 11 óbitos.

Há no município a notificação de 2.299 (até quinta-feira, dia 14, eram 2.255) pessoas que apresentam ou apresentaram sintomas semelhantes ao do novo coronavírus, sendo que 1.340 (58,28%) foram consideradas pelo sistema de saúde como síndrome gripal inespecífica, quer dizer, não estariam clinicamente relacionadas à Covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA