FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

LOCUTORA PAULLA SOUZA, DE JANAÚBA, COMANDA AS MANHÃS PELA RÁDIO TOP 90,9 FM, NO PIAUÍ

  • “Estou muito feliz. O pessoal da Top FM é muito receptivo. Agradeço à equipe da Top FM pelo gesto familiar em me acolher. Sou muito grata por isso”, declarou Paulla Souza 

  • Emissora migrou do AM para o FM há um ano e três meses e faz parte do conteúdo da rede de rádio Clube FM, de Brasília-DF: “Tá na Top, Tá Bom Demais” 

  • Paulla Souza já atuou em rádios FM nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha, no Norte de Minas 

Foto álbum pessoal

Paulla Souza, locutora da Top 90,9 FM, do Piauí.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “"Está chegando aqui na Top a mais nova integrante do time Top FM, a Paulla Souza". Essa foi a apresentação feita pelo locutor Natan Ferresi com relação à nova integrante da emissora estabelecida no estado do Piauí. Sim, a locutora norte-mineira Paulla Souza faz parte da Top 90,9 FM, no estado piauiense. Ela comanda as manhãs (das 8h às 12h) e interage com os ouvintes por intermédio de um apetitoso cafezinho, que consiste em mensagem positiva para um bom dia que se inicia.

"É isso mesmo, a partir de hoje (desde meados de julho) faço parte do time da Top FM e quero contar com vocês, ouvintes, todos os dias a partir de 8h”, menciona a locutora mineira durante a sua apresentação na emissora. Ela chegou “chegando” e em pouco tempo já conquistou a atenção e o carisma dos piauienses.

“Parabéns minha amiga. Muito sucesso, agora que sou mais Top FM”, comentou Suzy, da Suzy Cabelos, sobre a contratação de Paulla Souza pela rádio.

Imagem Top FM

Locutor Natan Ferresi anuncia a contratação da locutora mineira Paulla Souza pela rádio Top 90,9 FM.

Do Norte de Minas para um dos apreciados estados do Nordeste Brasileiro, Paulinha segue o seu objetivo de comunicar e alegrar o dia dos ouvintes. Até chegar literalmente em solo piauiense, ela acumula na sua bagagem muitos momentos positivos e sempre disposta a encarar com garra os desafios. O jeito guerreiro desta mineira é comprovado diante da persistência e da dedicação da “menina” Paulla em exercer o que gosta e, sendo assim, superar as adversidades encontradas pela frente. Ela não desiste e segue ultrapassando as barreiras na velocidade das ondas do rádio.

“Estou muito feliz. O pessoal da Top FM é muito receptivo. Agradeço à equipe da Top FM pelo gesto familiar em me acolher. Sou muito grata por isso”, declarou Paulla Souza em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior na tarde dessa segunda-feira, 3 de agosto. Ela apresenta inicialmente o programa “120 minutos” no qual tem o quadro “Cafezinho para e do ouvinte” com a participação do público infantil, jovens e adultos. “Bom dia, Paulla. Estou aqui fazendo tarefa com o meu filho”, comentou a ouvinte Fran em participação no programa matinal desta manhã de terça-feira, dia 4, na Top FM. “Bom dia, Paulla! Manda um ‘cafezinho’ especial para mim e para todos os ouvintes da Top”, declarou Leonardo.

Foto álbum pessoal

Paulla Souza: Persistência, dedicação e vontade em fazer aquilo que gosta.

A locutora Paulla Souza literalmente ficou com “água na boca” na manhã de hoje ao ser lembrada de um tradicional alimento mineiro. “Manda para nós o pão de queijo de Minas”, pediu a norte-mineira ao vivo na Top FM em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior que participou do quadro “Cafezinho” e fez ela sentir saudade do café com biscoito de queijo, um costume que ela bem conhece e praticava constantemente em Janaúba, no Norte de Minas.

O retorno de Paulla Souza para a área da comunicação foi por intermédio de uma iniciativa da filha em participar de uma promoção da Top FM. Daí em diante, Paulla empresta o sotaque mineiro na emissora piauiense que tem como slogan “Tá na Top, Tá Bom Demais”.

Imagem Top FM

A locutora norte-mineira Paulla Souza apresenta programa das 8h às 12h na Top 90,9 FM, no Piauí: “Tá na Top, Tá Bom Demais”.

No ar no FM há um ano e três meses, a Top FM 90,9 conta com parceria de conteúdo com a Clube FM 105.5 de Brasília-DF e com as produções do estúdio norte-americano TM Century (que produz com exclusividade a plástica da Clube FM). A Top 90,9 FM é originada da migração AM-FM da Clube AM 700 Khz e a emissora já foi afiliada da Rádio Globo no Piauí.

Mineira de Mato Verde, Paulla Souza atuou por emissoras de rádios nas cidades de Janaúba (Onda Norte 103,9 FM e Torre 91,7 FM) e de Nova Porteirinha (Cidade 94,5 FM e Califórnia 89,1 FM, hoje Band 89,1 FM), na região da Serra Geral, no Norte de Minas Gerais. Agora, na Top 90,9 FM, no Piauí, Paulla Souza faz coro ao slogan “Tá na Top, Tá Bom Demais”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID