FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

HOSPITAL DA FUNDAJAN RECEBE 4 RESPIRADORES MECÂNICOS ATRAVÉS DO DEPUTADO DIEGO ANDRADE (PSD-MG) JUNTO AO GOVERNO DE MINAS A PEDIDO DE LIDERANÇA DE JANAÚBA

Foto Oliveira Júnior

Momento da entrega de 4 respiradores ao hospital da Fundajan obtidos pelo deputado Diego Andrade junto ao Governo de Minas atendendo ao pedido de liderança de Janaúba.


Ação pelo combate à Covid-19: respiradores para o hospital da Fundajan.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A saúde de Janaúba e da região da Serra Geral de Minas ganhou importante reforço nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, com a aquisição de ventilador mecânico hospitalar. É que no dia de hoje foi feita a entrega de 4 respiradores mecânicos ao hospital da Fundajan pelo Governo de Minas através de empenho do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) e suprindo assim a necessidade dessa unidade de saúde.

Nessa semana o deputado Diego Andrade, Coordenador da bancada mineira no Congresso Nacional, recebeu o pedido de liderança de Janaúba diante da necessidade de hospital desta cidade ser melhor aparelhado no atendimento aos pacientes, sobretudo no período de pandemia de enfrentamento ao novo coronavírus.

Foto Oliveira Júnior

Respiradores mecânicos entregues hoje, dia 28 de agosto, ao hospital da Fundajan: são 4 respiradores liberados pelo Governo de Minas através do empenho do deputado federal Diego Andrade atendendo reivindicação de liderança de Janaúba.

Ciente da importância da solicitação da liderança de Janaúba e também pelo fato de que os hospitais desta cidade atendem vários municípios que abrangem uma população de 300 mil habitantes, o deputado federal Diego Andrade conseguiu junto ao Governador Romeu Zema (Novo) a disponibilidade de respiradores mecânicos para o Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus, mantido pela Fundajan.

O pedido da liderança de Janaúba foi atendido. O deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) conseguiu junto ao governador Romeu Zema e ao Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, a destinação de 4 respiradores para o hospital da Fundajan. O respirador (ou ventilador) mecânico hospitalar é uma máquina que ajuda na entrada e saída de ar dos pulmões. O aparelho pode ser usado em casos de insuficiência respiratória.

Foto Oliveira Júnior

Enfermeira Silvana Ferreira (diretora assistencial), bruno Ataíde (diretor presidente), Laninho assessor parlamentar (representando o deputado federal Diego Andrade), Tenente Coronel Newton (representando a PMMG) e o médico Helvécio Albuquerque (diretor clínico).

A entrega dos 4 respiradores para o hospital da Fundajan foi na tarde desta sexta-feira, dia 28 de agosto, em ato solene com a presença da diretoria do hospital sendo representada por Bruno Ataíde Santos (diretor presidente), pelo médico Helvécio Campos Albuquerque (diretor técnico) e pela Enfermeira Silvana Magda Ferreira Oliveira (diretora assistencial) e ainda pelo assessor parlamentar Laninho, representando o deputado federal Diego Andrade (PSD-MG), e pelo Tenente Coronel Newton Gonçalves, Comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba representando o comando da PMMG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA