FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITURA DE VERDELÂNDIA PAGOU HOJE, DIA 15, A 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DE 2020 AOS SERVIDORES; SALÁRIO DE JUNHO FOI PAGO NO DIA 1º DE JULHO

  • Isso também aconteceu em julho do ano passado 
  • “Com isso, Verdelândia só tem a ganhar”, comentou José Adão 
  • “1ª parcela do 13º adiantada, mesmo com a pandemia, levando dinheiro para economia local, dando alívio em meio à crise”, comentou Marcus Asdrúbal Navarro 
VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Verdelândia efetuou nesta quarta-feira, dia 15 de julho, o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2020 aos funcionários públicos. Para José Adão, que atua no comércio local, essa atitude por parte da administração municipal valoriza os servidores. “Com isso, Verdelândia só tem a ganhar”, comentou José Adão.
No ano passado, a Prefeitura havia pago a 1ª parcela do 13º salário de 2019 no dia 22 de julho, já a segunda parcela foi quitada no dia 10 de dezembro. “Primeira parcela do décimo terceiro adiantada, mesmo com a pandemia, levando dinheiro para economia local, dando alívio em meio à crise”, comentou Marcus Asdrúbal Navarro sobre o procedimento adotado pelo executivo municipal junto aos servidores.
Além do depósito em conta do funcionalismo da primeira parcela do 13º salário nesta quinta-feira, dia 15, a Prefeitura de Verdelândia efetuou no dia 1º de julho o pagamento salarial de junho. Isso também ocorreu um ano atrás, pois no dia 1º de julho de 2019 teria sido quitado salário do mês anterior. “Salários em dia”, frisou Marcus Navarro em relação ao comprometimento com os servidores. Essa é a mesma conclusão de Quirino Neto para quem toda a comunidade sai ganhando, uma vez que o servidor se sente motivado e favorece uma ágil e qualificada prestação de serviço à população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID