FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA MILITAR APREENDE 2 ESPINGARDAS, UMA EM JANAÚBA E OUTRA EM JAÍBA: DUAS PESSOAS FORAM PRESAS

Foto PM

Arma apreendida pela PM na cidade de Janaúba no dia 29 de julho de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um jovem de 19 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para se explicar a posse ilegal de arma de fogo. Isso porque na noite de quarta-feira, dia 29 de julho, ele foi detido pela equipe tático móvel da Polícia Militar durante policiamento ostensivo pelo residencial Dona Lindu, no bairro Algodões, na cidade de Janaúba.

Os militares procuravam pelo rapaz, pois contra ele havia a denúncia de posse de arma. Diante disso, os policiais conseguiram encontrar com o denunciado e este relatou que possuía uma espingarda. A arma estava escondida no telhado da casa do jovem.

JAÍBA

Nessa quinta-feira, dia 30 de julho, a Polícia Militar de Jaíba apreendeu uma espingarda pertencente a um rapaz de 23 anos. Os militares foram atender uma ocorrência de agressão a uma mulher na comunidade NS2. A vítima, de 26 anos, disse que era agredida fisicamente pelo companheiro e que ele teria uma arma escondida no mato.

A mulher acompanhou os policiais até uma plantação de limão onde havia um saco com a espingarda dentro. A PM apreendeu a arma e em seguida localizou e prendeu o rapaz conduzindo-o até a Delegacia de Polícia para se explicar sobre a acusação de agressão e a posse ilegal de arma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID