FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PACIENTE DE JANAÚBA QUE ESTAVA INTERNADO NO REGIONAL DESDE O DIA 9 FALECEU NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 24: CASO COVID-19

  • Sistema de saúde ajusta os dados e, com esse falecimento, Janaúba passa a ter 12 óbitos provocados pelo novo coronavírus 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 24 de julho, o paciente de 51 anos, que se encontrava internado no Hospital Regional de Janaúba desde o dia 9 deste mês devido a infecção pela Covid-19. De acordo com nota do Hospital Regional, o diagnóstico foi positivo para essa doença.
Ainda conforme o hospital, esse paciente, Ronaldo Carvalho de Oliveira – atuava como gerente de posto de combustível e era ministro da eucaristia em Janaúba – deu entrada na unidade no dia 9 de julho sendo, inicialmente, submetido a tratamento na ala clínica instituída nesse período de pandemia. No dia 12, diante do agravamento do quadro clínico, o paciente foi transferido para a UTI da Covid-19 onde permaneceu até a manhã de hoje, ocasião em que faleceu.
Com o falecimento desse paciente, sobe para 12 o número de óbitos de infecção pelo novo coronavírus em Janaúba durante a pandemia, segundo relatório da Secretaria Municipal de Saúde. Boletim da Secretaria Estadual de Saúde desta sexta-feira, dia 24, foi ajustado e ao invés de 12, como o governo vinha divulgando, Janaúba teria até a noite de ontem, dia 23, a ocorrência de 11 mortes provocadas por essa doença. Com o falecimento ocorrido nesta manhã, o sistema registra agora 12 óbitos neste município com relação à Covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID