FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

NOVA PORTEIRINHA TEVE UM CASO POSITIVO DA COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS; 35% JÁ RECUPERARAM DO NOVO CORONAVÍRUS



NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O número de casos positivos da Covid-19 neste município teve aumento de 5% nas últimas 24 horas, período em que uma pessoa foi testada positiva para a doença. Com isso, os casos confirmados do novo coronavírus em Nova Porteirinha passaram de 19 para 20, nesta quarta-feira, dia 1º de julho.
Essa informação foi repassada ao site do jornalista Oliveira Júnior na noite de hoje pela Secretaria Municipal de Saúde. Dos 20 casos confirmados, 11 estão sendo tratados com isolamento familiar e um em unidade hospitalar. Pelo menos 7 cidadãos já apresentam melhoram clinicamente após cumpriram a quarentena. Numa relação com os casos positivos, em Nova Porteirinha 35% que haviam sido infectadas já recuperaram dessa enfermidade.
Nesse período de pandemia foi registrada uma morte de pessoa de Nova Porteirinha que, segundo o sistema de saúde, teria tido complicações por causa da Covid-19.
No momento, o sistema de saúde de Nova Porteirinha catalogou 164 notificações com relação à Covid-19. Até ontem, dia 30 de junho, eram 157 notificações. 42 casos suspeitos do novo coronavírus estão sendo investigados e já foram descartados 102 casos (até ontem eram 96) que tenham alguma relação com a Covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID