FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JANAÚBA TEM 3 CASOS POSITIVOS PARA CADA 10 SUSPEITOS DE INFECÇÃO PELA COVID-19; EM MÉDIA, 90% DOS INFECTADOS MELHORARAM CLINICAMENTE

  • Ontem, quarta-feira, Janaúba tinha 433 casos positivos da Covid-19, são 16 a mais no intervalo de 24 horas 
  • Ontem, quarta-feira, Janaúba tinha 406 casos recuperados da Covid-19; são 16 a mais no intervalo de 24 horas 
  • Segundo o governo estadual, são 12 óbitos pela Covid-19; mas, segundo a prefeitura, são 11 óbitos durante a pandemia

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – 1.557 notificações de pessoas com suspeita de terem sido infectadas pela Covid-19. Esse era o quadro clínico com relação ao enfrentamento do novo coronavírus em Janaúba ontem, quarta-feira, dia 22 de julho. São 39 casos suspeitos a mais em relação ao dia anterior. Houve um equilíbrio entre os casos positivos e recuperados no período de 24 horas. No geral, quase 94% das pessoas contaminadas pela Covid-19 conseguiram a melhora clinicamente.
Conforme levantamento realizado pelo site do jornalista Oliveira Júnior, para cada 10 (dez) casos suspeitos há a confirmação do diagnóstico positivo para o novo coronavírus em três cidadãos de Janaúba. Nessa quarta-feira, 22, o sistema de saúde deste município já teria registrado 433 casos confirmados para a Covid-19 diante de 1.557 notificações.
O que chama a atenção é que, até ontem, 831 diagnósticos foram considerados encerrados por serem, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, casos de síndrome gripal sem investigação laboratorial específica para a Covid-19 e casos de síndrome gripal com resultado negativo para o novo coronavírus pelo método imunológico, por exemplo, teste rápido ou sorologia clássica para detecção de anticorpos para SARS-CoV2.
Nessa quarta-feira houve igualdade nos casos diários de pessoas infectadas e recuperadas. Janaúba tinha, até ontem, 433 casos positivos da Covid-19, são 16 a mais no intervalo de 24 horas, e 406 casos recuperados da Covid-19, também com 16 a mais no intervalo de 24 horas.
BOLETIM DE ONTEM, QUARTA-FEIRA, DIA 22 DE JULHO
De acordo com relatório emitido pela Secretaria Municipal de Saúde e encaminhado ao site do jornalista Oliveira Júnior na noite dessa quarta-feira, dia 22 de julho, o município contabilizava 433 casos positivos da Covid-19 (eram 417 na terça-feira), dos quais 406 (na terça-feira eram 390) apresentaram melhora clinicamente dos pacientes. 16 continuam em tratamento, sendo 11 em casa e 5 pessoas em unidades hospitalares (4 em Janaúba e uma em Montes Claros). Dos 433 casos positivos 11 evoluíram para o falecimento, dados da prefeitura. Boletim da Secretaria Estadual de Saúde, nessa quarta-feira, dia 22, apontava que são 12 óbitos em Janaúba.
Em Janaúba eram, ontem, 240 casos suspeitos do novo coronavírus em investigação, sendo que 239 são monitorados em casa e um paciente no hospital. O sistema local de saúde informou nessa quarta-feira, dia 22, que não há óbito em investigação.
53 casos foram descartados (mesma quantidade de terça-feira, dia 21), entre os quais 10 óbitos. Há no município a notificação de 1.557 (até terça-feira, 21, eram 1.518) pessoas que apresentam ou apresentaram sintomas semelhantes ao do novo coronavírus, sendo que 831foram consideradas pelo sistema de saúde como síndrome gripal inespecífica, quer dizer, não estariam clinicamente relacionadas à Covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O DR. GABRIEL ANDRADE, DA COLONIAL AGROPECUÁRIA: PREFEITO JOSÉ APARECIDO LAMENTA A MORTE DO AMIGO, MESTRE, LÍDER E CONSTRUTOR QUE CONTRIBUIU COM O DESENVOLVIMENTO DE JANAÚBA E DO BRASIL E PELA POTENCIALIDADE DA AGRICULTURA E PECUÁRIA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

FILHO MATA O PAI COM GOLPES DE FACA: HOMICÍDIO FOI NO BAIRRO CERÂMICA, EM JANAÚBA; PM PRENDEU O FILHO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA: HOMEM É ATINGIDO FATALMENTE NA CABEÇA E COSTAS

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS