FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

CRIAÇÃO DO PELOTÃO DOS BOMBEIROS EM JAÍBA É ANALISADA EM REUNIÃO COM O PREFEITO REGINALDO, REPRESENTANTES DA MAÇONARIA E COM O COMANDO REGIONAL DOS BOMBEIROS MILITARES

Foto Girleno Alencar

Durante a reunião foram discutidas ações para ampliar as bases do Corpo de Bombeiro no Norte de Minas, inclusive com a criação do Pelotão de Jaíba. 

MONTES CLAROS (por Girleno Alencar) – A criação do Pelotão dos Bombeiros Militares em Jaíba foi discutida ontem, terça-feira, dia 28 de julho, pela manhã em Montes Claros, em reunião articulada pela Maçonaria, através dos presidentes do Conselho de Veneráveis do Norte de Minas, Alysson Dantas e do Conselho Maçônico de Segurança Pública, Leandro Catarino e que contou com as presenças do coronel Fernando Augusto, comandante do 4º Comando Regional Operacional dos Bombeiros Militares; o major Darlan Moreira, comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militares e do prefeito de Jaíba, Reginaldo Antônio Silva. O município de Jaíba abriga o maior projeto irrigado da América Latina, com 110 mil hectares.

Foto Girleno Alencar

Prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, no centro, entre representantes do Corpo de Bombeiros e da Maçonaria: criação e implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município.

Ainda participaram da reunião Waldeir Salles, coordenador regional da 2ª Congregação do GOB-MG; Fellipe Leal, de Montes Claros e assessor jurídico da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene, e Rodrigo Lopes, de Jaíba, além de oficiais dos Bombeiros. A proposta é montar o Pelotão dos Bombeiros Militares e a Base do Samu no mesmo espaço. O prefeito Reginaldo Silva acredita que é viável essa parceria e que a Prefeitura tem vários espaços para serem cedidos.

O coronel Fernando Augusto agradeceu a parceria da Maçonaria na articulação e explicou que existem alguns projetos a serem desenvolvidos no Norte de Minas, pois os Bombeiros Militares tem unidades em Montes Claros, Francisco Sá, Janaúba, Januária, Pirapora e Salinas e em pouco tempo será instalada outra em Bocaiuva. O presidente do Convenorte, Álisson Danilo Dantas justificou que a parceria da Maçonaria e dos Bombeiros Militares tem sido intensificada, pois em 2017 a Ordem Maçônica articulou para evitar o fechamento do 4º Comando Regional, além de ter articulado a criação dos pelotões em Bocaiuva, Francisco Sá e Salinas, além da Base Unificada dos Bombeiros e Samu em Montes Claros. (Fonte: jornal Gazeta Norte Mineira)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR