FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

COM 2 ÓBITOS PROVOCADOS PELA COVID-19, NOVA PORTEIRINHA TEVE MAIS 3 CASOS POSITIVOS DA DOENÇA NA TERÇA-FEIRA, DIA 14



NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Porteirinha registrou nessa terça-feira, dia 14 de julho, o acréscimo de três casos positivos para a Covid-19 neste município. Com isso, a quantidade de diagnósticos para essa doença passou de 27 para 30 pessoas infectadas. Isso representa o aumento de 11% entre um dia e outro.
Em 24 horas uma pessoa em Nova Porteirinha obteve a melhora clínica após ter contraído o vírus e cumprido o tratamento. Com isso, agora são 16 cidadãos recuperados do novo coronavírus neste município, onde, até segunda-feira, 13, eram 15 pessoas nessa condição.
Conforme o boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado no final da tarde de ontem, terça-feira, dos 30 casos confirmados para a Covid-19 em Nova Porteirinha, 16 pessoas estão recuperadas, 12 realizam o tratamento em casa. Nessa pandemia ocorreram dois falecimentos de pessoas de Nova Porteirinha que estariam, segundo o sistema de saúde, infectadas pela Covid-19.
Nova Porteirinha tem 219 notificações com relação ao enfrentamento do novo coronavírus, das quais 150 foram descartadas para a Covid-19 e há 39 casos de moradores com suspeita relacionadas à essa doença.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID