FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR EM PORTEIRINHA: INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIO

  • Fato foi nesta sexta-feira, dia 24 de julho, e o crime aconteceu em fevereiro deste ano; houve a apreensão de armas 
Foto PC/PM
Armas e munições apreendidas pela Polícia Civil e Polícia Militar em Porteirinha no dia 24 de julho de 2020.

PORTEIRINHA – Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira, dia 24 de julho, sob acusação de participação em crime de homicídio ocorrido no dia 26 de fevereiro deste ano na cidade de Porteirinha. As prisões ocorreram durante cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça e procedidos por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar.
Além dos mandados de prisões, as equipes da Delegacia de Polícia Civil e da Companhia da Polícia Militar, ambas desta cidade, agiram pelo cumprimento de mandados de busca e apreensão em residência de pessoas supostamente envolvidas no assassinato da vítima que tinha 45 anos e teria sido atingida fatalmente nas costas por três disparos de arma.
As investigações foram coordenadas pela Delegada de Polícia Wendy Martins Moreira as quais apontaram que três pessoas planejaram o crime e solicitaram dois jovens de 19 anos e um adolescente de 14 anos a executarem o plano que resultou na morte da vítima.
Durante a ação conjunta dos militares e policiais civis houve a apreensão de três armas, 35 munições de calibre diversos e nove pássaros criados de maneira ilegal. (Fonte: Polícia Civil e Polícia Militar)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID