FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA : CURSO DE DIREITO NOTA EXCELÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC

Imagem
É com enorme satisfação que anunciamos: MEC reconhece com nota de excelência o curso de DIREITO. Parabéns a todos os responsáveis pela participação e contribuição para essa conquista. FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

BOMBEIROS DE JANAÚBA COMBATEM INCÊNDIO QUE AFETOU QUASE 10 HECTARES EM ÁREA DA EPAMIG, NA CIDADE DE NOVA PORTEIRINHA

Fotos CB
Com equipamento apropriado, bombeiro militar apaga focos de incêndio em área da Epamig, na cidade de Nova Porteirinha.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba esteve em ação nessa quarta-feira, dia 15 de julho, com o intuito de apagar o fogo que atingia vegetação e área da fazenda experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), no perímetro urbano deste município.
Fotos CB
Fogo atingiu aproximadamente 10 hectares nas imediações das plantações da fazenda experimental da Epamig, em Nova Porteirinha.

Os bombeiros combateram o incêndio ocorrido na tarde dessa quarta-feira nas imediações da cidade de Nova Porteirinha. A equipe do 6º Pelotão foi comandada pelo Sargento Júnio e usou técnicas para apagar o fogo que consumiu em torno de 10 hectares.
Fotos CB
Incêndio ocorrido no dia 15 de julho de 2020 nas imediações da cidade de Nova Porteirinha e foi controlado pelo 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba.

Ainda não se sabe a causa desse incêndio que afetou aproximadamente 100 mil metros quadrados na propriedade onde são feitos experimentos pelos pesquisadores da Epamig. Os bombeiros do Pelotão de Janaúba, que faz parte do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares, com sede em Montes Claros, utilizaram abafadores, que são equipamentos para combater incêndio.
Fotos CB
Diante dessa queimada, os bombeiros orientaram a gerência da Epamig a adotar medidas de proteção das áreas de vegetação com relação ao surgimento de focos de incêndio.

A gerência da Epamig foi orientada a realizar aceiros, que é uma limpeza numa faixa de dois a quatros metros em cada lado da cerca visando eliminar a possibilidade de foco de incêndio passar de uma área para outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA CIDADE DE JANAÚBA: HOMEM MORREU AO SER ATINGIDO POR 03 GOLPES DE FACA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

DOIS MORTOS E 23 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-251: ÔNIBUS TOMBOU ENTRE FRANCISCO SÁ E MONTES CLAROS