FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

BOMBEIROS DE JANAÚBA COMBATEM INCÊNDIO QUE AFETOU QUASE 10 HECTARES EM ÁREA DA EPAMIG, NA CIDADE DE NOVA PORTEIRINHA

Fotos CB
Com equipamento apropriado, bombeiro militar apaga focos de incêndio em área da Epamig, na cidade de Nova Porteirinha.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba esteve em ação nessa quarta-feira, dia 15 de julho, com o intuito de apagar o fogo que atingia vegetação e área da fazenda experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), no perímetro urbano deste município.
Fotos CB
Fogo atingiu aproximadamente 10 hectares nas imediações das plantações da fazenda experimental da Epamig, em Nova Porteirinha.

Os bombeiros combateram o incêndio ocorrido na tarde dessa quarta-feira nas imediações da cidade de Nova Porteirinha. A equipe do 6º Pelotão foi comandada pelo Sargento Júnio e usou técnicas para apagar o fogo que consumiu em torno de 10 hectares.
Fotos CB
Incêndio ocorrido no dia 15 de julho de 2020 nas imediações da cidade de Nova Porteirinha e foi controlado pelo 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba.

Ainda não se sabe a causa desse incêndio que afetou aproximadamente 100 mil metros quadrados na propriedade onde são feitos experimentos pelos pesquisadores da Epamig. Os bombeiros do Pelotão de Janaúba, que faz parte do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares, com sede em Montes Claros, utilizaram abafadores, que são equipamentos para combater incêndio.
Fotos CB
Diante dessa queimada, os bombeiros orientaram a gerência da Epamig a adotar medidas de proteção das áreas de vegetação com relação ao surgimento de focos de incêndio.

A gerência da Epamig foi orientada a realizar aceiros, que é uma limpeza numa faixa de dois a quatros metros em cada lado da cerca visando eliminar a possibilidade de foco de incêndio passar de uma área para outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR